banner com link para rádio globo
(Foto: Instagram/@gusttavolima)
in ,

Show de Gusttavo Lima nos EUA é interrompido por policiais

Sertanejo está nas terras de Joe Biden desde o final de julho para sua turnê “O Embaixador”

Gusttavo Lima está nos Estados Unidos desde o final de julho para sua turnê “O Embaixador”. Na última sexta-feira (6) o sertanejo realizou um show em Orlando, na Flórida, para mais de 5 mil pessoas, mas teve que parar o evento por ordens policiais devido a um incidente na rua do local.

(Foto: Instagram/@gusttavolima)

À revista Quem a assessoria disse em nota:

O cantor Gusttavo Lima fez 1h40 de show em Orlando na noite dessa sexta-feira (06). Ocorre que houve um incidente de trânsito na rua e, por conta disso, a polícia pediu para que ele cantasse somente mais três músicas. O artista não saiu correndo do local e, muito menos, de helicóptero. Atendeu todos os fãs e convidados no camarim, onde permaneceu por mais de uma hora após o show. Inclusive, o cantor atendeu o público até mesmo após entrar em um veículo para saída do local, conforme imagens divulgadas nas redes sociais“.

Leia mais:

Veja fotos do jatinho de R$ 180 milhões de Gusttavo Lima!

Luxo! Ao embarcar de Goiás para Miami, Gusttavo Lima impressionou os internautas ao mostrar o interior de seu jatinho. A aeronave, avaliada em cerca de R$ 180 milhões, é personalizada e mostra o nome do sertanejo. Confira:

(Foto: Instagram/@gusttavolima)

Pelas fotos, dá para ver que o interior da aeronave não deixa a desejar, com poltronas e almofadas — além de cobertores combinando. Imagina tirar uma soneca aí?

(Foto: Instagram/@gusttavolima)

A viagem à terra de Joe Biden aconteceu logo após o sertanejo passar um tempo curtindo em seu iate para celebrar o aniversário de três anos de seu filho Samuel, fruto do relacionamento com Andressa Suita.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Papatinho aponta referências em Kanye West, Jay-Z e muito mais!

Depoimentos de Pamella Holanda contra DJ Ivis são divulgados