Menu
in ,

Show de estreia da turnê de The Weeknd em Toronto é cancelado

Canadá enfrenta problemas sérios de conectividade e, por isso, o show precisou ser adiado

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Nesta sexta-feira (08), The Weeknd realizaria o primeiro show da “After Hours ‘til Dawn Tour”, em Toronto, no Canadá. No entanto, um problema que afetou os servidores da empresa de telecomunicação Rogers acabou fazendo com que a apresentação fosse cancelada. Os fãs, no entanto, foram avisados horas antes do início do evento.

Saiba quem vai substituir Doja Cat na turnê do The Weeknd

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

LEIA MAIS:

Desde cedo, os fãs do cantor já questionavam como aconteceria, uma vez que os serviços de telefone oferecidos pela Rogers estavam fora do ar desde a manhã dessa sexta. No entanto, o conselho dado era que os ingressos fossem salvos nos próprios celulares.

A queda dos serviços ofertados pela empresa afeta não só o acesso à internet e a realização de ligações, mas também serviços bancários e máquinas de leituras de códigos de barras. Por conta disso, a administração do Rogers Centre, onde aconteceria o show de The Weeknd, anunciou o cancelamento.

“Informações sobre uma nova data do show serão compartilhadas o mais rápido possível. Todos os ingressos serão honrados para a nova data. Entendemos como isso é decepcionante e pedimos desculpas, escreveram.

The Weeknd também utilizou suas redes sociais para falar sobre o cancelamento. Em um texto, publicado em seu Twitter, ele afirmou estar de coração partido com o cancelamento. Além disso, ele afirmou que o problema enfrentado não está em suas mãos, mas que todos estão comprometidos para resolvê-lo.

No entanto, o cantor afirmou que tentou de todas as formas fazer com que o show acontecesse na data marcada. “Eu tentei ao máximo. Isso dói demais e vamos fazer esse show acontecer, mas infelizmente não será esta noite, escreveu.

“Eu sei quanto tempo vocês estão esperando e como muito de vocês trabalharam para chegar ao show e vivenciarem esse momento especial comigo. Mal posso esperar para ver todos vocês”, finalizou.

Fãs de The Weeknd esperam nova data para o show

Logo após o cancelamento, os fãs do cantor já torcem para uma nova data. Essa, no entanto, ainda não foi divulgada. Vale lembrar que o próximo show da turnê The Weeknd será na Filadélfia, no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, no dia 14 de julho.

Por isso, a expectativa dos fãs é que os problemas de conectividade sejam resolvidos para que a data possa ser remarcada ainda para a próxima semana. A ideia seria aproveitar o espaço na agenda entre uma apresentação e outra. Isso, no entanto, ainda não foi avaliado.

Problemas de conexão ainda não possuem previsão para serem resolvidos

Os problemas gerados com a queda dos serviços da Rogers estão impactando todo o Canadá. No entanto, Toronto, onde The Weeknd se apresentaria, tem sido a cidade mais afetada pela queda de conexão. Agora, serviços bancários, governamentais e até a polícia já notificam problemas causados pelo erro.

Segundo o NetBlocks, serviço que atua como observatório da internet, o país se encontra em um grande colapso. Em um post, realizado pelo Twitter, a empresa anuncia que a conectividade no Canadá já caiu cerca de 25%. O serviço oferecido pela Rogers já está desconectado por 12 horas. No entanto, a empresa de comunicação não deu informações sobre um possível reparo.

 

Compartilhe:

Sair da versão mobile