Neste domingo (5), Interlagos recebeu o Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1 e, ao longo de todo o fim de semana, o campeonato foi celebrado com shows no Allianz Parque, também na capital paulistana. Kendrick Lamar, Halsey, Machine Gun Kelly, Swedish House Mafia e IZA foram alguns dos artistas que subiram ao palco do festival GPWeek 2023. Veja destaques e vídeos dos shows!
LEIA MAIS:
- GPWeek: Você conhece (e muito) Swedish House Mafia, quer ver só?
- Kendrick Lamar compartilha take de videoclipe de Tasha & Tracie no Instagram
- Kendrick Lamar cita Neymar em nova parceria com Baby Keem
- Kendrick Lamar tem a turnê mais lucrativa da história do rap
Neste sábado (4), o primeiro dia da edição de 2023 do festival, o rapper norte-americano Machine Gun Kelly deixou o público em polvorosa ao apresentar seus maiores sucessos no estádio, como “my ex’s best friend” e “I Think I’m OKAY”. De volta ao Brasil, o cantor vestiu a camisa da Seleção, interagiu com a namorada, a atriz Megan Fox, que o assistia da plateia, e emocionou o público ao cantar “Bad Things”, sua parceria com Camila Cabello.
Não, mas e isso aqui? Atração do primeiro dia de #GPWeek, @machinegunkelly surpreende ao entregar o hit "Dança Kuduro" pra galera! E aí, a lenda já pode tirar CPF?
: Machine Gun Kelly Brasil pic.twitter.com/SGm0KQyGLL
— POPline (@POPline) November 5, 2023
Megan Fox no show do Machine Gun Kelly no GPWeek, em São Paulo.
Vídeo por Guilherme Góes. pic.twitter.com/uedYuTadD5
— Igor Miranda (@igormirandasite) November 4, 2023
.@machinegunkelly cantando ‘Bad Things’ no seu show do GP Week, hoje em São Paulo. ❤️ pic.twitter.com/9kuayvKlUJ
— Camila Cabello Brasil (@CamilaCabelloBR) November 4, 2023
Quem também se apresentou no primeiro dia do GPWeek foi Halsey. Matando a saudade dos fãs brasileiros, a cantora estadunidense empilhou sucessos como “Bad at Love” e fez até uma versão rock de “Closer”, parceria com o duo The Chainsmokers. Grande parte do público sentiu a ausência da faixa “Colors”, porém, não deixou de aproveitar o show.
Simplesmente Halsey performando Lilith em solo brasileiro. ❤️ pic.twitter.com/07wwIKrKnX
— Halsey Brasil ️ (@HALSEYBRSL) November 5, 2023
HONEY pic.twitter.com/5JID6Twpxo
— Halsey Brasil ️ (@HALSEYBRSL) November 4, 2023
O grupo sueco de house music Swedish House Mafia foi responsável por fechar o primeiro dia do festival, que também contou com apresentações de Hodari e Jaden Hossler (JXDN). Em uma apresentação enérgica que colocou o público para dançar, não faltaram hits como “Don’t You Worry Child” e “Moth To A Flame”.
o show do swedish house mafia foi ✨✨✨✨ épico pic.twitter.com/FGh0IsncKD
— goldenboy (@felipegoldenb) November 5, 2023
Insanidade, o que Swedish House Mafia fez no Allianz @swedishousemfia pic.twitter.com/71Oa5d97Kg
— matheus, no país dos festivais (@iMrSchwartz) November 5, 2023
Brazilian House Mafia!!
Swedish House Mafia ontem foi bom demais!! @swedishousemfia pic.twitter.com/eSxIRwckCg— Rogerio Silva (@rogerios97) November 6, 2023
No segundo dia do evento, nesse domingo (5), IZA foi uma das primeiras artistas a subir no palco. Ela levou ao Allianz Parque a turnê de seu mais recente álbum, o “AFRODHIT” (2023). Além de ter colocado a plateia para vibrar ao som de sucessos que marcaram sua carreira como “Pesadão” e “Ginga”, ela convidou o rapper L7NNON para um dueto na música “Fiu Fiu”.
Fiu Fiu – IZA, L7NNON pic.twitter.com/LRfYN5uSsf
— IZA Gallery (@izagallery) November 6, 2023
Que Se Vá no GP Week. pic.twitter.com/5db34ppK0y
— IZA Gallery (@izagallery) November 5, 2023
O festival também marcou a segunda vez do duo nova-iorquino de música eletrônica Sofi Tukker no Brasil neste ano. Depois de uma apresentação no Lollapalooza, a dupla voltou ao país e colocou o público paulistano para ‘fritar’ ao som de faixas como “Purple Hat” e “Original Sin”.
Não tava dando nada por Sofi Tukker e eles entregaram tudo pic.twitter.com/KNqc4PXVug
— Rafael Rangel (@rafaelrangelds) November 5, 2023
Sofi Tukker no palco do festival GPWeek 2023 em São Paulo! pic.twitter.com/sG9KjGLr2C
— Yo Conciertos (@yoconciertos) November 5, 2023
O rapper norte-americano Kendrick Lamar foi o headliner do segundo dia de GPWeek, ocasião em que também se apresentou o duo Tasha & Tracie. Em um show apoteótico, o cantor interagiu com a plateia do início ao fim, distribuiu autógrafos e colocou o estádio inteiro para cantar em coro ao som de hits como “HUMBLE.”, “Money Trees” e “Alright”.
Encerrando seu show com 'Alright', Kendrick Lamar botou todo mundo para pular no GPWeek. Já podemos pedir para voltar para o Brasil logo? pic.twitter.com/SB3SKtqHab
— Igor Rogh (@igorogh) November 6, 2023
AGORA SIM! Público de São Paulo dando o nome, cantando 'Bitch, Don't Kill My Vibe' agora com Kendrick Lamar no GPWeek. pic.twitter.com/fIovrAxnTn
— Igor Rogh (@igorogh) November 6, 2023
!
Kendrick Lamar cantou o seu trecho da música "Sidewalks" do álbum "Starboy" no GPWeek em São Paulo. pic.twitter.com/SvA38zxE18— The Weeknd Brasil | Fan Page (@SiteTheWeekndBR) November 6, 2023