(Foto: TV Globo)
in ,

Show dos Famosos: Gloria Groove se destaca de Marília Mendonça

Semifinal aconteceu neste domingo (19)

Nesta noite rolou a semifinal do “Show dos Famosos” e cada participante escolheu um grande artista para homenagear! Com isso, tivemos performances de Adam Levine, James Brown, Sia, Christina Aguilera, Chubby Checker e Marília Mendonça. Apesar das ótimas apresentações, com o resultado final, Mariana Rios e Margareth Menezes foram eliminadas. Veja tudo o que rolou!

Show dos Famosos: Gloria Groove faz novo cover de Marília Mendonça nos bastidores

(Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Margareth Menezes

Margareth resolveu homenagear ninguém menos que James Brown e arrasou na caracterização. “Você é uma mulher destemida, que beleza o que você está fazendo aqui. Você traz esse drive do James Brown, com esse corpo, que delícia ver uma artista se jogar e se divertir”, elogiou Claudia.

Preta Gil: 9.9
Claudia Raia: 9.9
Boninho: 9.9
Plateia: 9.8

Mariana Rios

Mariana Rios resolveu homenagear Sia e além de cantar “Chandelier” também dançou no palco do “Domingão“. “Escolha arriscada porque a gente não conhece muito a Sia e aqui é um show de homenagens que tem o corpo, mas você foi muito bem, deu um show de dança, cantou”, admirou Boninho.

Preta Gil: 9.9
Claudia Raia: 9.9
Boninho: 9.9
Plateia: 9.9

Vitor Kley

Vitor Kley resolveu arriscar e foi de Adam Levine, vocalista do Maroon 5. O músico não apenas cantou, como até ficou sem camisa. “Posso afirmar que você é a maior revelação desse quadro. Você se revelou um intérprete, um ator, um artista destemido. Seu número foi impecável!”, disse Preta.

Preta Gil: 10
Claudia Raia: 10
Boninho: 10
Plateia: 9.9

Robson Nunes

Robson Nunes veio de Chubby Checker e dançou bastante enquanto cantava o sucesso “Let’s Twist Again“. “Adoro você! Você chega e ilumina. Você dançou, não interessa como se dança, você dançou. A gente se contagia com a sua alegria. Trouxe um número lindo”, falou Claudia.

Preta Gil: 9.9
Claudia Raia: 9.9
Boninho: 9.9
Plateia: 9.9

Wanessa Camargo

Wanessa Camargo resolveu homenagear Christina Aguilera e emocionou com a sua versão de “Beautiful“. “O teu trabalho vocal entregou perfeitamente. É muito difícil o que ela faz. Olho a performance geral, gosto quando vocês trazem o artista quando ele está no palco. Você foi precisa, perfeita, mas gostaria de ver a Aguilera sem os recursos que tem o clipe”, explicou Boninho.

Preta Gil: 10
Claudia Raia: 10
Boninho: 9.9
Plateia: 9.9

Gloria Groove

Gloria Groove homenageou Marília Mendonça, que infelizmente faleceu no dia 5 de novembro deste ano. Além de ter arrasado cantando “Bebi, liguei“, a artista também conseguiu pegar vários trejeitos da sertaneja. “Sua homenagem foi muito linda e merecida, num momento oportuno porque ela é presente na vida do brasileiro. Você usou seu talento, fiquei muito comovida”, disse Preta.

Preta Gil: 10
Claudia Raia: 10
Boninho: 9.9
Plateia: 10

Resultado final

(Foto: TV Globo)

Com a pontuação final, Mariana Rios e Margareth Menezes foram eliminadas do “Show dos Famosos” nesta semifinal. Gloria Groove, Wanessa Camargo, Vitor Kley e Robson Nunes seguem na final, que acontece no próximo domingo (26).

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Adele domina as paradas do Spotify com o álbum 30!

“30”: Adele completa um mês no topo da Billboard 200

Vídeo mostra homem efetuando 3 disparos para o alto em show do Tarcísio do Acordeon