Show dos Famosos: Fiuk homenageia Harry Styles (Foto: TV Globo)
in ,

Show dos Famosos: Fiuk homenageia Harry Styles e canta “Watermelon Sugar”

Gloria Groove fez Ana Carolina e Margareth Menezes performou Tina Turner

O Grupo A voltou a se apresentar no “Show dos Famosos” no “Domingão com Huck” e Gloria Groove, Fiuk e Margareth Menezes conseguiram arrancar elogios de todos os jurados. Gloria impressionou ao homenagear Ana Carolina; Fiuk impressionou com a sua performance de Harry Styles e Margareth animou todo mundo ao fazer Tina Turner. Veja o que rolou no episódio!

Gloria Groove se transforma em Fergie para o “Show dos Famosos”

Show dos Famosos: Margareth Menezes conseguiu 10 até de Boninho ao homenagear Tina Turner (Foto: TV Globo)

LEIA MAIS:

Gloria Groove

Gloria Groove começou o “Show dos Famosos” homenageando Ana Carolina e arrasou no gogó! Além da semelhança com a cantora, Gloria também fez questão de aprender alguns acordes no violão. A drag queen foi bastante elogiada pelos jurados.

Claudia Raia: 10
Preta Gil: 10
Boninho: 9,9
Público: 9,9

Fiuk

Fiuk apareceu caracterizado de Harry Styles e cantou o hit “Watermelon Sugar“. Após sua apresentação, o ex-BBB revelou ser muito fã do cantor britânico e também não escondeu que estava nervoso. Apesar de ter sido elogiado, os jurados comentaram sobre o participante não ter mudado muito a voz.

Claudia Raia: 9,9
Preta Gil: 9,9
Boninho: 9,9
Público: 9,8

Margareth Menezes

Margareth Menezes chegou soltando a voz no “Show dos Famosos” ao fazer sua performance de Tina Turner. A artista cantou “Proud Mary“, um verdadeiro clássico de Turner. Além da voz, Margareth também estava parecida com Tina e com a mesma energia. Os jurados gostaram bastante e até Boninho deu 10.

Claudia Raia: 10
Preta Gil: 10
Boninho: 10
Público: 9,9

Placar final

Gloria Groove: 119,2
Margareth Menezes: 119,1
Fiuk: 118,6

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Charli XCX adianta sonoridade do próximo disco e quer colaborar com MC Bin Laden

Tatá Weneck

Prêmio Multishow: confira os indicados a ‘Hit do Ano’