A dupla Zé Neto e Cristiano precisou cancelar um show que seria realizado na cidade de João Monlevade, na Região Central de Minas Gerais, nesta quinta (29), devido a um problema de saúde de um dos cantores. A medida ocorreu devido a uma crise de sinusite em Zé Neto. Segundo o “G1“, um ônibus dos sertanejos precisou sair sob escolta policial da cidade.
A Polícia Militar mineira precisou ser acionada, já que um grande público aguardava os artistas no Espaço de Eventos. Antes de subir ao palco, o cantor realizou um exame, que apontou presença de sinusite, que é caracterizada pela inflamação das mucosas dos seios da face.
Segundo militares, a ação foi necessária para preservar a integridade das pessoas e do veículo, de acordo com informações do “G1“. Até a última atualização da reportagem, não havia informações sobre feridos ou prisões.
Já nesta sexta-feira (29), Zé Neto disse que acordou melhor após tomar uma “paulada de remédio” e prometeu nova data para show em João Monlevade. Na saída dos artistas, a PM seguiu o ônibus com a banda de Zé Neto e Cristiano até a rodovia BR-381, no limite do município.
O cancelamento
A divulgação do show confirmou o horário de início para as 20h de ontem. Na programação, ainda havia a dupla Douglas e Vinicius e o cantor Hungria. O comunicado oficial de Zé Neto e Cristiano foi publicado em um perfil oficial da dupla nas redes sociais.
O texto confirmou o cancelamento da atração principal, mas confirmou as demais apresentações. Ainda segundo o comunicado, o show de Zé Neto e Cristiano foi adiado para uma data que ainda será divulgada.
Zé Neto foi atendido e realizou procedimentos contra a inflamação na face no Hospital de Base de São José do Rio Preto, no interior de São Paulo. De acordo com a equipe médica, o cantor estará liberado para seguir com a agenda de shows a partir desta sexta-feira (29).
Leia o comunicado na íntegra:
“Zé Neto foi diagnosticado com sinusite, que causou uma inflamação aguda na face. O cantor foi atendido e realizou o procedimento no Hospital de Base de São José do Rio Preto. De acordo com os médicos, amanhã o cantor já estará liberado para seguir com a agenda de shows.
A apresentação que seria realizada hoje no Espaço de Eventos de João Monlevade/MG será adiada e nova data divulgada em breve. Os shows de Hungria e Douglas e Vinicius que compõem a grade de hoje acontecerão normalmente.”