Connect with us

Taylor Swift

Show de Taylor Swift na Dinamarca é cancelado: aconteceria em julho, mesmo mês dos shows no Brasil

Cantora seria a headliner do festival Roskilde, que suspendeu toda sua programação.

Published

on

Atenção, fãs brasileiros da Taylor Swift! O show que a cantora faria na Dinamarca no dia 1º de julho foi cancelado por conta do coronavírus. No mesmo mês, a americana tem show marcado no Brasil – o que põe em dúvida o futuro do evento. O show da Dinamarca é o primeiro a “cair” na agenda da turnê nov da cantora, “Lover On Fest”.

No dia 25 de março,a produtora Time For Fun emitiu um comunicado informando que os dois shows de Taylor no Brasil estão confirmados até segunda ordem. Eles estão marcados para os dias 18 e 19 de julho no Allianz Parque, em São Paulo, podendo receber 45 mil pessoas por noite.

O programado é que Taylor Swift dê início à turnê nova no dia 20 de junho, na Bélgica. Por enquanto, a cantora não se pronunciou sobre adiamentos – como fizeram tantos outros artistas – provavelmente na esperança de que a situação melhore até lá.

O motivo de só o show da Dinamarca ter sido cancelado até agora é simples. Taylor era headliner no line-up de um festival, o Roskilde, e a organização do evento decidiu pelo cancelamento de tudo. Ou seja, foi uma decisão de terceiros. Os shows próprios da cantora – caso de São Paulo – ainda estão confirmados.

“Estamos devastados. Embora temêssemos que isso fosse acontecer, esperamos até agora que não fosse acabar assim. No entanto, o risco de contaminação com o vírus do COVID-19 é muito grande em aglomerações, e essa consideração é a mais importante”, diz a CEO do festival, Signe Lopdrup.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking