(Foto: Cesar Valle/Divulgação)
in ,

Show de Sandy e Junior é retirado da plataforma pornô XVideos

O registro do show de Sandy e Junior, exclusivo da Globoplay, já foi retirado da plataforma de vídeos pornográficos Xvideos. Ele ficou apenas algumas horas no ar, na noite de terça (21/7), porque um usuário subiu clandestinamente uma versão pirata. A notícia, dada pelo POPline, causou burburinho entre os fãs.

(Foto: Reprodução / XVideos)
Confira a repercussão:

Show será lançado em versão física

Sandy e Junior lançaram o álbum e o registro audiovisual ao vivo da turnê “Nossa História” na semana passada. O show está exclusivo da Globoplay e o álbum encontra-se em todas as plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, Tidal e Apple Music. A Universal Music ficará responsável pelo lançamento das versões físicas: estão prometidos CD, DVD e vinil, pelo menos.

A gravação aconteceu em outubro de 2019, em duas noites de ingressos esgotados no Allianz Parque, em São Paulo. A setlist contou com 29 sucessos, alguns divididos em medleys. “Quando Você Passa”, “Vâmo Pulá”, “Não Dá Pra Não pensar”, “As Quatro Estações”, “Eu Acho Que Pirei”, “Dig Dig Joy”, “Inesquecível”… estão todas lá.

Veja o trailer do show:

Reunião pontual chega ao fim

Com os lançamentos do álbum, do registro audiovisual do show e da série documental “A História”, Sandy e Junior encerram esse capítulo da reunião de celebração da carreira. A partir do ano que vem, cada um quer retomar seus projetos individuais. Sandy pretende lançar mais músicas solo e emendar uma turnê por capitais. Junior, por sua vez, quer mergulhar em processo criativo e passará os próximos meses “mais resguardado”, em suas próprias palavras.

Show de Sandy e Junior é retirado da plataforma pornô XVideos
(Foto: Cesar Valle/Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anitta embarca para trabalhos na Europa

Anitta embarca para trabalhos na Europa

Xuxa anuncia lançamento de livro infantil com temática LGBTQIA+: "O amor é mais importante". Foto: Blad Meneghel

Documentário mostrará a última turnê musical de Xuxa no Brasil e na Argentina