in

SHOPLine: Britney Spears destrona Beyoncé e lidera parada dos mais vendidos do ano

http://regards.com.br/loja/images/femmefatale.jpgNão tem como negar, 2011 foi o ano de Britney Spears! A princesa do pop roubou a coroa de Beyoncé e liderou a parada anual dos mais vendidos da Regards SHOPLine. Além de ser a mais acessada do ano no POPLine, Britney emplacou 3 incríveis produtos da sua era “Femme Fatale” na parada, e ainda manteve duas edições do “The Singles Collection” com vendas expressivas na loja virtual mais pop do país.

> Siga @lojaregards no Twitter e participe de sorteios de CDs dos artistas mais vendidos do ano!

Apesar de ter sido destronada em 2011, a campeã de vendas do ano passado, Beyoncé, continua firme com o multiplatinado álbum “I Am Sasha Fierce” na segunda posição. A diva também estreou o seu novíssimo DVD “Elements of 4” na nona posição, fazendo despencar, da primeira para a décima nona posição, o DVD Deluxe da “I Am… World Tour”.

Já a mama monster Lady Gaga teve um desempenho surpreendente com edição  deluxe de “Born This Way” alcançado a quinta posição na loja Regards. O super lançamento “Born This Way – The Collection” aparece este ano no top15, e pode continuar se destacando no próximo ano.

Escalada supreendente para os itens “Teenage Dream” de Katy Perry que subiu nada menos que 66 posições, o box contendo os primeiros três CDs da Rihanna, elevando-se 37 posições, e o registro da “Labyrinth Tour”, da cantora Leona Lewis, que desta vez ficou 23 posições acima. Leve deslize para Christina Aguilera, que continua firme na parada com Bionic, mas caiu para o oitavo lugar.

Estreante em carreira solo, Nicole Scherzinger foi uma das grandes supresas do ano. O álbum “Killler Love”, em versão standard, garantiu a Pussycat Doll a quarta posição na parada. Sem dúvidas, a edição Deluxe é uma das promessas para 2012. Bem sucedida no mercado alemão, a Spice Girl Melanie C retorna em décimo sexto com o seu novo álbum “The Sea”, uma posição abaixo dos caras do Tokio Hotel, que continuam rendendo vendas expressivas com a versão exclusiva do “Best Of”, também sucesso na Alemanha.

Mais três cantoras aparecem pela primeira vez na parada anual: a canadense Avril Lavigne em sétimo, a britânica Nicola Roberts em décimo oitavo e, por fim, Taylor Swift fecha a lista anual da Regards SHOPLine em vigésimo lugar.

Escrito por Redação POPLine

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

“Love Your Body”: Estação de rádio norte-americana adiciona novo single da Christina Aguilera

Pelo segundo ano consecutivo, Lady GaGa é eleita a celebridade mais caridosa