Foto: Reprodução/Instagram
in ,

Vida de sheik? Nego do Borel vai atrás de investidor em Dubai para reerguer sua carreira

Viagem teria sido bancada por um amigo que é joalheiro e tem negócios com empresário árabe

Nego do Borel tem pensado em como reinventar sua carreira. Nos últimos dias, o cantor esteve em Dubai, cuja viagem teria sido bancada pelo amigo e joalheiro Tiego Raimundo Santos Silva, o TH, que mantém negócios com um empresário árabe cuja identidade foi mantida em sigilo. O objetivo é convencer o sheik a investir pesado em seus próximos lançamentos e, quem sabe, recuperar o sucesso de outrora.

Foto: Reprodução/Instagram

A viagem à Dubai não contou com a presença da noiva do cantor, Duda Reis, e durou apenas quatro dias. Mas com a promessa de um retorno para o próximo mês ao lado de TH. Além de mostrar seu trabalho prévio, Nego do Borel turistou pela cidade e postou fotos passeando em uma lancha e chegou a experimentar carnes banhadas a ouro em um restaurante de luxo.

Desde que começou a gerenciar a própria carreira em fevereiro deste ano, Nego do Borel tem enfrentado dificuldades. Sobretudo após o período de pandemia, quando ficou impossibilitado de fazer shows. Os contatos pessoais do amigo TH é o que podem dar o gás que o cantor precisa. Mas de acordo com o jornal Extra, TH teria sido preso em 2017 e responde em liberdade desde 2018 a um processo por lavagem de dinheiro do tráfico de drogas.

Foto: Reprodução/Instagram

Após sair de grande gravadora, Nego do Borel desmente rompimento com empresário, ex de Anitta

Em fevereiro, diversos sites publicaram que Nego do Borel teria sido dispensado pelo empresário Tuka Carvalho, ex-namorado de Anitta. Herdeiro da rádio FM O Dia e um dos sócios da Arca A, empresa que negociava os shows do funkeiro, Tuka nunca teve um contrato formal com Nego, mas sim um “acordo de cavalheiros”.

De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, a amizade entre eles continua inabalada. Mas, após a saída de Nego do Borel da Sony Music em dezembro, o cantor decidiu abrir a sua agenda para vendas de shows em todo o Brasil sem exclusividade com a Arca A ou qualquer outra empresa.

Leia na íntegra a nota enviada pela assessoria ao POPline à época:

O cantor Nego do Borel, através de sua assessoria de imprensa, esclarece que ao contrário do que tem sido divulgado na imprensa na manhã desta sexta-feira 28 de fevereiro, não houve nenhum tipo de rompimento de contrato com a empresa Arca A, representada pelo empresário Tuka Carvalho e outros dois sócios.

Com novos planos para sua carreira em 2020, o funkeiro apenas abriu a sua agenda para vendas de shows em todo o Brasil sem nenhuma exclusividade com qualquer empresa. Fato, inclusive informado ao jornal responsável pela propagação da notícia, que após procurar a assessoria do cantor, já havia sido informado a respeito.

Nego do Borel reconhece a importância desta parceria, que embora profissional não teve nenhum contrato formal assinado. E tem enorme carinho e respeito pelo empresário e sua empresa, que tiveram um papel importante na produção do seu recém lançado DVD, entre outros trabalhos que vinham fazendo juntos.

“Tenho plena consciência sobre tudo o que representei para a empresa, e sobre o tamanho do que representaram não só para a minha carreira. Nossa parceria continua, apenas segue em outro formato. Acho que os veículos precisam se informar melhor antes de sair dando nota. Os leitores merecem notas verdadeiras”, conclui o artista.

Escrito por Daiv Santos

Evaristo Costa bloqueia Padre Fábio de Melo do Instagram e justifica: "Inverdades me fizeram bloquear o mal". Foto: Divulgação

Evaristo Costa bloqueia Padre Fábio de Melo do Instagram e justifica: “Inverdades me fizeram bloquear o mal”

Globoplay lança série musical ‘Zoey e sua Fantástica Playlist’ com hits de Katy Perry, ‘N SYNC e mais