in ,

“Shazam! Fúria dos Deuses”: Pré-venda de ingressos começa nesta sexta, 3 de março

Segundo filme da franquia “Shazam!”, da DC, estreia oficialmente nos cinemas no dia 16 de março.


Se você está contando os dias para assistir “Shazam! Fúria dos Deuses” no cinema, uma boa notícia: a próxima produção cinematográfica da DC terá pré-venda de ingressos aqui no Brasil a partir desta sexta-feira, dia 3 de março.

Qual será a classificação etária de "Shazam 2"?
(Foto: DC)

Leia mais:

O segundo filme da franquia “Shazam!” estreia nos cinemas brasileiros no dia 16 de março, mas já no dia 15, sessões antecipadas acontecerão por todo o país.

O filme é repleto de cenas de ação, com Shazam e seus irmãos lutando contra o crime na sua cidade natal até encontrar as Filhas de Atlas, que retornam em busca de seus poderes e colocam toda a família Shazam em perigo.

Dirigido por David F. Sandberg, “Shazam! Fúria dos Deuses” tem produção de Peter Safran e roteiro escrito por Henry Gayden e Chris Morgan, inspirados nos personagens da DC. O elenco conta com o veterano Zachary Levi como Shazam, além de Asher Angel no papel de Billy Batson; Helen Mirren, Jack Dylan Grazer; Adam Brody; Ross Butler; Meagan Good; D.J. Cotrona; Grace Caroline Currey; Faithe Herman; Ian Chen; Jovan Armand; Marta Milans; Cooper Andrews e Djimon Hounsou.

Para garantir seu ingresso antecipado, já a partir desta sexta-feira, dia 3 de março, consulte a programação dos cinemas de sua cidade.

“Adão Negro” está fora dos planos da DC Studios

Adão Negro
(Foto: DC)

Durante toda a divulgação de “Adão Negro”, Dwayne Johnson disse que iria fazer e acontecer. Prometeu uma revolução no Universo Estendido DC (DCEU)alardeou o retorno de Henry Cavill como Superman, e agiu como se soubesse – e participasse – de todas as novidades futuras do estúdio. Só que não. A DC Studios passa por reformulações desde que James Gunn e Peter Safran assumiram o comando, e tudo está sendo revisto. “Adão Negro”, por ora, não faz planos da nova fase.

O filme não teve a bilheteria esperada pelo estúdio (fato negado por Dwayne Johnson, que divulgou números de lucro – contestados pela mídia) e o ator teve que vir a público dizer que nada do que havia prometido acontecerá. “James Gunn e eu nos conectamos, e Adão Negro não estará no primeiro capítulo da narrativa. No entanto, DC e Seven Bucks concordaram em continuar explorando os caminhos mais valiosos em que Adão Negro possa ser utilizado no futuro dos capítulos do multiverso da DC”, escreveu Dwayne em comunicado postado nas redes sociais.