Nesta quarta-feira (4), Shayan Haghbin participou do podcast “Não é Nada Pessoal“, onde falou sobre sua participação no “Casamento às Cegas: Brasil“. O participante, que saiu sem se casar do reality, revelou o valor que recebeu da Netflix. Além disso, ele explicou que o elenco teve poucos benefícios durante as gravações.
> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes
LEIA MAIS:
- Fim do noivado? Casal discute relação em “Casamento às Cegas: Brasil”
- Casamento às Cegas: Ex-noivo afirma que Thamara mentiu sobre término
- Web junta pistas sobre união de casal do “Casamento às Cegas”
Durante a entrevista, os apresentadores Gabriel Perline e Arthur Pires questionaram se Shayan recebeu bem para participar da primeira temporada de “Casamento às Cegas: Brasil”. Ele, então, disse que o valor era baixo. “Não. Foi R$ 5,4 mil”, comentou.
Em seguida, o ex-Fazenda contou que o valor era um pouco maior, mas foi descontado. “Era R$ 7 mil e pouco, tirando 27% do Imposto de Renda”, explicou. Em seguida, ele reclamou da falta de apoio que recebeu da produção do reality durante as gravações.
“Foram dois meses [de gravação]. [A produção] não pagou o aluguel do meu apê naquele período. Era muito pouco”, acrescentou.
Mesmo assim, Shayan é grato pela visibilidade que ganhou no reality show. Além disso, ele revelou os planos para o futuro na televisão. “Sou muito grato à Netflix. É um veículo que eu quero mais ter mais coisas [oportunidades] lá dentro. Talvez participar de uma série, estou fazendo [curso] agora para tirar meu DRT, virar ator“, comentou.
“Meu sonho é ser apresentador, ter um programinha meu. Tem gringo ator, mas não tem gringo apresentador [no Brasil]. Eu me dou muito bem com a câmera. Quero muito ser um apresentador e ator daqui em diante”, finalizou.
Segunda temporada de “Casamento às Cegas: Brasil” está no ar!
Com produção da Endemol Shine, a segunda temporada de “Casamento às Cegas: Brasil” já está no catalogo da Netflix. Na versão brasileira do reality, a apresentação do programa fica por conta do casal Camila Queiroz e Klebber Toledo.
Nos novos episódios, o público verá como foi a convivência dos casais, especialmente na vida a dois. Além disso, a presença do trabalho e visita de amigos e familiares pode ser fundamental para reforçar – ou acabar – com os sentimentos dos noivos.
O reality será dividido em três partes. As duas primeiras já foram liberadas e os últimos episódios chegam ao catálogo da Netflix no dia 11 de janeiro.