Foto: Getty Images
in ,

Shawn Mendes sobre Camila Cabello: “as minhas músicas são sobre ela”

Cantor contou quando o namoro começou.

Neste segunda-feira, 23 de novembro, Shawn Mendes lançou seu documentário da Netflix, o “In Wonder“, antecedendo o álbum que leva quase o mesmo título, “Wonder“, marcado para 4 de dezembro.

Documentário do Shawn Mendes
Foto: Netflix

O documentário mostra os bastidores de sua vida profissional, mas não poderia deixar de entrar um pouco na intimidade. Parte disso foi seu namoro com Camila Cabello, assumido em setembro de 2019.

Shawn Mendes ❤ Camila Cabello

Em uma das cenas, ele confessa quando se deu conta que estava realmente apaixonado pela Camila.

“Estávamos em Nova Iorque e minha música tocou na rádio. Aí, percebi que a música era sobre ela. E falei: ‘é sobre você. Tudo é sobre você. Sempre foi sobre você’. E ela: ‘como assim?’. E eu respondeu: ‘todas são sobre você. Todas as músicas que escrevi”, lembrou.

Ele continua explicando: “Comecei a cantar todas as músicas, como ‘Treat You Better’. E ela: ‘Meu Deus!’. Ela não fazia ideia. Achei que ela soubesse o tempo todo. Não conseguirei compor músicas que realmente façam jus, que possam capturar as coisas e o que eu sinto por ela. Acho que é como ver a lua ou as estrelas e tentar tirar uma delas no iPhone“, completou ele com uma comparação bem poética.

Camila Cabello ficou surpresa

Shawn Mendes e Camila Cabello já eram amigos, mas ela não imaginava dos sentimentos românticos dele.

“Ela sempre cuidou de mim enquanto ser humano. Ela me protegeu, e acho que o parceiro serve pra isso”, comentou.

Eles contam que chegaram a morar juntos em Nova York, sendo que a relação ficou ainda mais séria. Na quarentena, Shawn Mendes foi morar com a família de Camila Cabello. Dá pra perceber que a questão foi séria, não é mesmo? O amor é lindo!

Escrito por Caian Nunes

No novo MV “Breath”, integrantes do GOT7 passeiam por uma cidade

Now United: Sina Deinert finalmente vai cantar!