Shawn Mendes e Camila Cabello têm um relacionamento sólido e admirado por fãs, mas isso não significa que eles não briguem e discutam de vez em quando, o que é normal. Em sua recente participação no podcast “The Man Enogh“, o cantor revelou detalhes de uma discussão que teve com a sua namorada, mas que abriu os seus olhos para uma questão interna.
Relatando a discussão, que começou por causa de um iogurte, Shawn disse que aumentou o tom de voz para falar com Cabello, que não gostou nada da atitude e questionou o parceiro. “Ela ficou ‘não gosto quando você fala mais alto. Porque você tem que falar mais alto?’ Eu fiquei na defensiva, fiquei como ‘eu não aumentei minha voz!’, então eu tinha aumentado o tom da minha voz. E senti ela se encolher enquanto eu ‘crescia’ e fiquei ‘meu deus isso é horrível’. Tenho tanto medo de ser mal. Tenho muito medo de ser ruim”.
Apesar do estranhamento, os dois se resolveram e acabaram conversando sobre a atitude de Mendes: “Talvez eu até tenha um lado ruim, e eu tenho que aceitar isso”, disse o cantor ao refletir sobre o episódio. “Tem outra parte de mim, que diz que devo estar aqui, para trabalharmos nisso juntos, entender todo o trauma e tirar essas coisas ‘dele’, para ele ficar bem”, disse Shawn sobre esse “lado ruim”. “Eu preciso entender que existe esse lado obscuro meu e deixar esse lado aparecer é horrível.”, finalizou.
— vm (@ViralMaterial) June 28, 2021
Shawn Mendes segue em frente e trabalha em música nova
Shawn Mendes não vai ficar muito tempo preso ao álbum “Wonder”, já que montar uma agenda de shows ainda é inseguro e inviável. O cantor canadense revelou que está trabalhando em músicas inéditas. Ele postou alguns vídeos sem som no Instagram, mostrando os bastidores de seu processo criativo.
“Estou morrendo de vontade que vocês ouçam isso, mas Andrew não me deixará mostrar. Façam spam com ele. Risos”, escreveu Shawn Mendes, referindo-se ao empresário Andrew Gertler.
Shawn Mendes lançou dois singles antes do álbum completo – as músicas “Wonder” e “Monster”. A segunda, um dueto com Justin Bieber, foi bem nas paradas e entrou no Top 10 dos Estados Unidos e do Reino Unido, entre outros países, além de ser nº1 no Canadá. Mas quando o disco saiu, em dezembro, não foi exatamente um sucesso.
“Wonder”, o álbum, recebeu críticas mistas, algumas bastante ruins, e também não foi um sucesso de público. Até hoje, a gravadora não anunciou nenhum certificado para o disco em lugar nenhum do mundo.