in ,

Shawn Mendes relata sua experiência como ato de abertura de Taylor Swift


No início da carreira, Shawn Mendes trabalhou com Taylor Swift. Ele garante que aprendeu muito naquele período, só de vê-la em ação no palco. “Eu sou fã da Taylor Swift há tanto tempo quanto posso lembrar. Mas não foi até eu encontrá-la e conhecê-la que entendi o quão maravilhosa essa pessoa realmente é”, ele escreveu para a revista Time, “tive a sorte de abrir alguns shows de estádio da ‘1989 World Tour’ e rapidamente aprendi que a mágica da Taylor Swift não vem das luzes, dos dançarinos ou dos fogos de artifício (embora tudo isso seja incrível), mas da conexão eletrizante que ela tem com as pessoas que estão lá para vê-la”.

O cantor canadense foi um dos atos de abertura da “1989 World Tour” na América do Norte em 2015, estreitando laços com a cantora. Sobre a experiência, lembra: “havia uma sensação avassaladora no ar. A sensação do seu coração acelerando no peito com excitação – tanto que, quando você chega a ‘Love Story’, tudo o que quer fazer é pegar o celular e mandar uma mensagem para todas as pessoas que você conhece para dizer o quanto as ama. O sentimento é tão concreto que você poderia estender a mão e agarrá-lo para sempre. Taylor faz qualquer pessoa mais velha se sentir jovem novamente, e qualquer jovem sentir que pode fazer qualquer coisa. É tão raro e especial. Se há uma coisa que quero alcançar na minha carreira e na minha vida, é isso”.

Neste ano, Shawn Mendes fará seu primeiro show solo em estádio em Toronto, sua cidade natal no Canadá. Será o ponto alto da turnê nova. Suas primeiras vezes em estádio foram justamente com Taylor Swift – experiência fundamental para se acostumar às grandes plateias.