in ,

Shawn Mendes está nu na capa da revista Wonderland

“Eu ainda tenho dificuldade para me encaixar em quem acredito que ‘Shawn Mendes’ deveria ser…”, diz.

Shawn Mendes está nu na capa da revista Wonderland
(Foto: Divulgação)

Shawn Mendes tirou a roupa e posou só com um violão na capa da revista Wonderland. Na foto, o cantor canadense aparece tocando o instrumento, que tapa suas partes íntimas. Confira:

Shawn Mendes está nu na capa da revista Wonderland
(Foto: Divulgação)

Alguns trechos da entrevista já foram divulgados, com o início das vendas da revista. A reportagem promete ser bem reflexiva e bem autêntica. Confira um trecho do que Shawn Mendes declarou:

“Eu ainda tenho dificuldade para me encaixar em quem acredito que ‘Shawn Mendes’ deveria ser… Em algum ponto do trajeto, minhas expectativas sobre quem eu devo ser, a música que devo fazer, e a aparência que devo ter se tonaram tão altos que não importava o que eu fizesse e o quanto desse duro com minha música, eu não ficava satisfeito”.

As expectativas irreais são alguns dos tópicos da entrevista. A matéria promete tratar ainda de música nova, uma suposta turnê mundial e todas as pressões inerentes à carreira. Shawn também falou sobre terapia.

Shawn Mendes segue em frente e trabalha em música nova

Shawn Mendes não vai ficar muito tempo preso ao álbum “Wonder”, já que montar uma agenda de shows ainda é inseguro e inviável. O cantor canadense revelou que está trabalhando em músicas inéditas. Ele postou alguns vídeos sem som no Instagram, mostrando os bastidores de seu processo criativo.

“Estou morrendo de vontade que vocês ouçam isso, mas Andrew não me deixará mostrar. Façam spam com ele. Risos”, escreveu Shawn Mendes, referindo-se ao empresário Andrew Gertler.

Shawn Mendes lançou dois singles antes do álbum completo – as músicas “Wonder” e “Monster”. A segunda, um dueto com Justin Bieber, foi bem nas paradas e entrou no Top 10 dos Estados Unidos e do Reino Unido, entre outros países, além de ser nº1 no Canadá. Mas quando o disco saiu, em dezembro, não foi exatamente um sucesso.

“Wonder”, o álbum, recebeu críticas mistas, algumas bastante ruins, e também não foi um sucesso de público. Até hoje, a gravadora não anunciou nenhum certificado para o disco em lugar nenhum do mundo.