Dois meses após sua passagem pelo Lollapalooza, o cantor Shawn Mendes vai cair na estrada novamente com o repertório do álbum “Shawn”, lançado no ano passado. Ele anunciou uma nova turnê, intitulada “On The Road Again”, para os meses de agosto, setembro e outubro. Os shows estão marcados na Europa e na América do Norte.

(Foto: Instagram @shawnmendes)
Leia mais:
- Shawn Mendes e Bruna Marquezine ficaram após show no Lollapalooza, diz fofoqueiro
- Shawn Mendes faz tatuagem nova antes de show
- Shawn Mendes abre o jogo sobre triângulo amoroso (com Camila e Sabrina, ao que tudo indica)
O canadense iniciará a agenda com uma apresentação no Sunny Hill Festival, em Kosovo, no dia 2 de agosto. Ele também passará pelo Sziget Festival em Budapeste, pelo Smukfest na Dinamarca, pelo Frequency Festival na Áustria e pelo Superbloom Festival na Alemanha. Mas a turnê, em sua maioria, é de shows solo.

(Foto: Divulgação)
Aliás, Shawn contará com três atos de abertura na “On The Road Again”: Maro, Lubiana e Eddie Benjamin. “Conheci a Maro há alguns anos e ela imediatamente se tornou uma das minhas artistas favoritas. Para ser sincero, estou muito feliz que ela se junte a nós. O mesmo acontece com a Lubiana. Ela me impressiona e personifica tudo o que defendo como artista. E, finalmente, esse ser humano incrivelmente talentoso e humilde, meu irmão Eddie Benjamin, se juntará a nós na América do Norte”, escreveu o canadense.
Segunda turnê de Shawn Mendes no mesmo ano
Essa será a segunda turnê de Shawn Mendes com o mesmo álbum. Ele fez a “For Friends and Family Only Tour” entre 2024 e 2025, e passou inclusive pelo Brasil, com shows nos festivais Rock in Rio e Lollapalooza. “Sinceramente, antes de tocar na América do Sul, alguns meses atrás, eu estava com medo. Não tinha certeza de como seria estar de volta à estrada e, meu Deus, eu me diverti muito. Aqueles foram alguns dos melhores shows da minha vida”, diz o cantor, que teve um trelelê com Bruna Marquezine em São Paulo.
“Sinto que esse tempo longe me permitiu voltar, reconhecer e lembrar o quão incrivelmente especial é poder fazer shows ao vivo. É uma honra e sou extremamente grato por vocês continuarem me acompanhando depois de dez anos com tanto amor. Quase esqueci que tenho um dos melhores empregos do mundo. Eu queria ir com calma no começo e fazer alguns shows na Europa e na América do Norte para começar… Eu amo muito vocês”, completa.
