in ,

Shawn Mendes nega romance com Sabrina Carpenter

Cantores foram fotografados juntos nas últimas semanas

Fotos: Getty Images (Uso autorizado ao POPline)

Shawn Mendes, 24, concedeu uma entrevista ao programa holandês RTL Boulevard para divulgar a sua colaboração exclusiva com a Tommy Hilfiger, mas não conseguiu escapar de perguntas sobre a sua relação com Sabrina Carpenter, 23. O cantor canadense negou que esteja namorando a voz de “Fast Times“.

Foto: Divulgação (Tommy Hilfiger)

LEIA MAIS: 

Nós não estamos namorando“, disse o dono do hit “Treat You Better“. Envergonhado, o cantor logo tenta desviar do assunto. “Acho que deveríamos falar mais sobre Tommy Hilfiger do que sobre Sabrina”, completa.

Nas últimas semanas, Mendes e Carpenter foram fotografados juntos, aumentando os rumores de um romance inflamado por páginas de insiders. Apesar da discrição, eles deixaram a festa de lançamento do disco de Miley Cyrus, “Endless Summer Vacation“, no mesmo carro na última sexta-feira.

Apesar dos rumores, Shawn é constantemente fotografado ao lado da médica quiropraxista Jocelyne Miranda, 51, também apontada como seu affair.

Saúde mental

Preocupado com o seu psicológico, Shawn Mendes decidiu dar um fim antes do esperado à turnê Wonder, que divulgava o álbum de mesmo nome. De acordo com o dono do hit “Stitches“, tomar essa decisão não foi algo fácil.

Foto: @shawnmendes (Instagram)

“O processo foi muito difícil. Muita terapia, muita tentativa de entender como eu estava me sentindo e o que estava me fazendo sentir assim. E então fazendo o trabalho para me ajudar e curar”, disse ele. “E também contando com as pessoas em minha vida para ajudar um pouco”, acrescentou.

Mendes também lembrou que o início da temporada de shows foi uma alegria imensa. Contudo, sentiu que as coisas tomaram rumos conturbados:

“Comecei esta turnê animado para finalmente voltar a tocar ao vivo após uma longa pausa devido à pandemia, mas a realidade é que não estava nem um pouco preparado para o quão difícil seria a turnê após esse tempo fora”, afirmou.