Enquanto se prepara para o lançamento de seu novo álbum, que tem como primeiro single a música “Summer of Love”, Shawn Mendes vai expandir sua área de atuação e se tornou produtor executivo da série de TV adaptada do game Life is Strange.
A série foi anunciada ainda em 2016 e continua em produção pela Legendary Television e agora conta com Shawn Mendes na equipe de produção, mais especificamente com a responsabilidade da parte musical da série.
A série de TV Life is Strange ainda não tem data de lançamento definida.
Leia mais:
- Shawn Mendes cria camisinha temática para divulgar “Summer of Love”
- VMA 2021 inclui Shawn Mendes e mais três na lista de performances
A série de games Life is Strange
Quando a série de TV baseada em Life is Strange foi anunciada, em 2016, apenas um game tinha sido lançado pela franquia. De lá pra cá, outros dois títulos foram lançados e um quarto, o aguardado “Life is Strange: True Colors”, será lançado no próximo dia 10 de setembro.
Life is Strange, da Square Enix, é uma das mais queridas séries de games dos últimos anos e vai de encontro às fórmulas tradicionais de sucesso no mundo dos jogos de videogame: não envolve tiro e nem ficção científica.
Ao invés disso, Life is Strange é focado na história com protagonistas lidando com os problemas diários da vida real e que podem ser altamente relacionados com qualquer jogador. Mas tudo isso com um pouco de poderes sobrenaturais.
Shawn Mendes sobre Camila Cabello: “ficamos codependentes”
Shawn Mendes lançou recentemente sua música “Summer Of Love” e muito da letra fala de seu namoro com Camila Cabello. Em uma das partes, ele canta: “Não sabia o quanto eu preciso de você / Odeio quando tenho que te deixar“. Em entrevista ao Zach Sang Show, ele disse que realmente se tornou codependente dela, principalmente depois que passaram a quarentena juntos.
Ele confirma que foi difícil passar um tempo longe dela. “No meio da quarentena ela foi para a Inglaterra para finalizar seu filme. E nós ficamos super codependentes um do outro. Foi um pouco horrível. Eu estava em Los Angeles trabalhando, ela estava em Londres fazendo o mesmo“, disse ele.
“Estávamos fazendo coisas ótimas, mas ao mesmo tempo foi uma droga sem ela. Quando ela voltou nós maratonamos ‘Game Of Thrones’ e foi um dos melhores momentos da vida“, soltou ele.