There's Nothing Holdin' Me Back
Foto: Reprodução / YouTube
in ,

Shawn Mendes conquista grande feito no YouTube

Cantor tem quatro clipes com mais de 1 bilhão de visualizações.

Agora Shawn Mendes tem quatro clipes com mais de 1 bilhão de visualizações no YouTube! O vídeo mais recente a conquistar tão marca foi “There’s Nothing Holdin’ Me Back“, lançado em 2017 como parte da divulgação do álbum “Illuminate“.

Na época, fez grande sucesso, chegando ao pico de #6 na parada Billboard Hot 100, a principal dos Estados Unidos. Além disso, tocou incansavelmente nas rádios.

Shawn Mendes
Foto: Divulgação

O clipe mostra Shawn Mendes e sua amada correndo o mundo e visitando pontos turísticos. Também são exibidos trechos de shows ao vivo do cantor. Relembre:

Confira também os outros clipes mais vistos do Shawn Mendes:

Treat You Better

2,1 bilhões de views no YouTube

Stitches

1,3 bilhões de views no YouTube

Señorita – Com Camila Cabello

1,2 bilhões de views no YouTube

Qual dessas músicas é sua favorita? Só tem hinos!

Camila Cabello mudou processo criativo de Shawn Mendes

O namoro de Shawn Mendes e Camila Cabello segue firme e forte. O casal, que já gravou junto músicas como “Señorita”, é mesmo muito parceiro no trabalho. Em entrevista à revista Wonderland, Shawn Mendes contou que Camila o ajudou a encontrar liberdade no processo criativo de suas músicas.

“Ela está constantemente me lembrando de que não estou em uma caixa, que eu posso fazer o que achar certo no momento. O objetivo é aproveitar o processo e nem sempre ter que ter um produto perfeito. Eu gosto de fazer música muito mais hoje em dia”, contou o canadense.

Camila Cabello mudou processo criativo de Shawn Mendes
(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Na entrevista, Shawn Mendes admitiu que era um pouco pretensioso com seu trabalho. Ele se colocava muita pressão. “Eu estava tentando fazer música que equivalesse aos Beatles combinados com Kanye West e Michael Jackson, tudo ao mesmo tempo. É simplesmente ridículo se manter nesse padrão. É ridículo fazer música apenas para tentar alcançar isso”, se analisou.

Escrito por Caian Nunes

Baby J? Jimin, do BTS, explica a escolha de seu stage name

Nêgo Jhá estará no DANCEline desta quarta