Camila Cabello não é apenas namorada de Shawn Mendes, mas também sua musa inspiradora. O cantor de “In My Blood” dá uma visão mais profunda de seu relacionamento com a artista em novo trailer de seu documentário da Netflix, In Wonder, onde ele revela que “cada música” que já escreveu é sobre ela.
“Minha música toca no rádio ou algo assim e eu digo: ‘Tudo é sobre você. Todas elas sempre foram sobre você’. Em seguida ela pergunta: ‘O que você quer dizer?’ E eu respondo sempre: ‘Elas são sobre você. Como todas as outras músicas que já escrevi’”, explica Shawn.
Mendes e Cabello trabalharam juntos pela primeira vez em 2015 na música “I Know What You Did Last Summer” e começaram a namorar em 2019, no ano em que emplacaram “Señorita” no topo das paradas mundo afora.
In Wonder será lançado em 23 de novembro, com o próximo álbum de Mendes, Wonder, que será disponibilizado nas plataformas digitais em 4 de dezembro.
Confira o trailer do novo documentário abaixo:
O que esperar?
O diretor é Grant Singer, que dará uma visão íntima para a jornada e vida de Shawn. In Wonder apresentará imagens de sua turnê mundial homônima de 2019 que o levou pela América do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Austrália.
O filme também terá muito presente a questão ambiental. Isso tem muito a ver com a Fundação Shawn Mendes (SMF), que busca inspirar o público de Shawn a aprender sobre as causas pelas quais é apaixonado e ajudar a capacitá-los a usar a voz que têm para trazer mudanças ao mundo, agindo e retribuindo.
Shawn Mendes se junta a nomes como Beyoncé, Taylor Swift, Lady Gaga e BLACKPINK, todos com documentários na Netflix.
O retorno
Em publicação nas redes sociais, ele escreveu um texto de apresentação assim que anunciou a nova era.
“Senti tanto a falta de vocês! Eu sei que tem sido um ano realmente assustador para todos, então estou mandando baldes de amor para todos vocês. Eu escrevi um álbum. Chama-se ‘Wonder’. Realmente parece que um pedaço de mim foi escrito no papel e gravado em uma música. Tentei ser tão real e honesto como sempre fui“.
Shawn conclui: “É um mundo, uma jornada, um sonho e um álbum que eu queria fazer há muito tempo. Eu absolutamente amo isso. Obrigado por estar ao meu lado por tantos anos. Eu amo muito todos vocês“.