Foto: Reprodução de internet
in ,

Shawn Mendes: “Cada música que escrevi é sobre Camila”

Cantor se aprofunda sobre seu relacionamento em novo trailer de seu documentário da Netflix

Camila Cabello não é apenas namorada de Shawn Mendes, mas também sua musa inspiradora. O cantor de “In My Blood” dá uma visão mais profunda de seu relacionamento com a artista em novo trailer de seu documentário da Netflix, In Wonder, onde ele revela que “cada música” que já escreveu é sobre ela.

Foto: Divulgação

“Minha música toca no rádio ou algo assim e eu digo: ‘Tudo é sobre você. Todas elas sempre foram sobre você’. Em seguida ela pergunta: ‘O que você quer dizer?’ E eu respondo sempre: ‘Elas são sobre você. Como todas as outras músicas que já escrevi’”, explica Shawn.

Mendes e Cabello trabalharam juntos pela primeira vez em 2015 na música “I Know What You Did Last Summer” e começaram a namorar em 2019, no ano em que emplacaram “Señorita” no topo das paradas mundo afora.

In Wonder será lançado em 23 de novembro, com o próximo álbum de Mendes, Wonder, que será disponibilizado nas plataformas digitais em 4 de dezembro.

Confira o trailer do novo documentário abaixo:

O que esperar?

O diretor é Grant Singer, que dará uma visão íntima para a jornada e vida de Shawn. In Wonder apresentará imagens de sua turnê mundial homônima de 2019 que o levou pela América do Norte e do Sul, Europa, Ásia e Austrália.

O filme também terá muito presente a questão ambiental. Isso tem muito a ver com a Fundação Shawn Mendes (SMF), que busca inspirar o público de Shawn a aprender sobre as causas pelas quais é apaixonado e ajudar a capacitá-los a usar a voz que têm para trazer mudanças ao mundo, agindo e retribuindo.

Shawn Mendes se junta a nomes como Beyoncé, Taylor Swift, Lady Gaga e BLACKPINK, todos com documentários na Netflix.

O retorno

Foto: Divulgação

Em publicação nas redes sociais, ele escreveu um texto de apresentação assim que anunciou a nova era.

Senti tanto a falta de vocês! Eu sei que tem sido um ano realmente assustador para todos, então estou mandando baldes de amor para todos vocês. Eu escrevi um álbum. Chama-se ‘Wonder’. Realmente parece que um pedaço de mim foi escrito no papel e gravado em uma música. Tentei ser tão real e honesto como sempre fui“.

Shawn conclui: “É um mundo, uma jornada, um sonho e um álbum que eu queria fazer há muito tempo. Eu absolutamente amo isso. Obrigado por estar ao meu lado por tantos anos. Eu amo muito todos vocês“.

Escrito por Daiv Santos

Ariana Grande nova música

O que a mídia disse de “Positions”, nova da Ariana Grande

Irene polêmica

Red Velvet: Profissionais de beleza defendem Irene após acusações