Sharon Stone, de 64 anos, foi às redes sociais nesta semana para revelar que descobriu um grande tumor benigno na região do útero. A atriz e estrela de “Instinto Selvagem”, filme de 1992, disse ter desconfiado do primeiro diagnóstico de um médico que apontou outra doença e precisou pedir uma segunda opinião para encontrar o real problema.
LEIA MAIS:
- Khloé Kardashian passa por cirurgia de emergência para retirar tumor
- Kris Jenner fala sobre tumor no rosto da filha Khloé Kardashian
- Floor Jansen, do Nightwish, é diagnosticada com câncer de mama
Em seu perfil no Twitter, Sharon Stone detalhou a situação. Após o primeiro diagnóstico, ela continuou sentindo fortes dores e fez um alerta para as mulheres: “Acabo de receber outro erro de diagnóstico e tratamento. Com o agravamento da dor, fui pedir uma SEGUNDA OPINIÃO: tenho um grande tumor fibroide que deve ser removido”.
“Principalmente mulheres: Não se deixem enganar. RECEBEM UMA SEGUNDA OPINIÃO. Isso pode salvar a sua vida. Eu precisarei repousar entre 4 a 6 semanas para total recuperação. Obrigada pela preocupação. Está tudo bem”, finalizou.
— Sharon Stone (@sharonstone) November 1, 2022
LEIA MAIS:
- Susana Naspolini morre após lutar por anos contra o câncer
- Anderson, do Molejo, anuncia descoberta de diagnóstico de câncer
- Cayo, do “Rio Shore”, vive luta contra câncer agressivo
Depois, a atriz ainda compartilhou uma matéria que mostra que as mulheres são mais propensas do que os homens a receberem diagnóstico errado.
Vale lembrar que Sharon Stone já encarou outros procedimentos cirúrgicos no passado. Segundo sua biografia, “The Beauty of Living Twice”, ela já precisou remover tumores benignos em 2001. No mesmo ano, ela um derrame e uma hemorragia cerebral. Já em junho deste ano, revelou ter perdido nove bebês por aborto espontâneo antes de optar por adoção. Ela é mãe de Roan, de 22 anos, Laird, de 17 anos, e Quinn, de 16 anos.