in ,

Shania Twain conta como foi inspirada por Avril Lavigne

O que Shania Twain e Avril Lavigne têm em comum? É claro, as duas são cantoras. Elas também nasceram no Canadá, mas algo as aproxima ainda mais: a doença de Lyme. Ambas viveram fases difícil de superação contra a doença. Em entrevista à CTV, a estrela country contou como foi inspirada por sua colega.

“É uma batalha”, disse. “Eu estou inspirada que ela está indo lá e continuando e não deixando isso atrapalhar”, elogiou ela.

Avril Lavigne anunciou recentemente o lançamento do seu novo single “Head Above Water” (sairá no dia 19 de setembro), que tem muita a ver com a doença.

“É a primeira música que escrevi na minha cama, durante um dos momentos mais assustadores da minha vida. Eu tinha aceitado a morte e podia sentir meu corpo se fechando. Eu sentia como se estivesse me afogando. Como se eu tivesse afundando na água e tivesse que subir para pegar ar. Como se eu estivesse em um rio sendo puxada por uma corrente. Incapaz de respirar. Rezando a Deus para que me ajudasse a manter minha cabeça acima d’água. Eu cresci mais perto dele. Minha mãe me segurou. Em seus braços, escrevi a primeira música que estou lançando para contar minha história”, explicou ela em carta aberta.

Shania Twain ainda não teve uma conversa com Lavigne sobre a doença, mas pretende. “Todos nós temos obstáculos em sua vida, não estou deixando os efeitos de Lyme me impedirem”, disse Twain. “Estou feliz em ver que ela não está deixando isso também”, completa.

Escrito por Caian Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

João Neto e Frederico se juntam a Léo Santana em clipe com participação das ex-BBB Emilly e Mayla

Velório de Mr. Catra acontece na noite desta segunda-feira no Teatro João Caetano, no Rio