in ,

“Shameless” e “Liar”: Confira o desempenho comercial das primeiras 12 horas dos novos singles da Camila Cabello


Nesta quinta-feira (05) Camila Cabello promoveu os lançamentos mais falados da música pop! Ela liberou os novos singles “Shameless” e “Liar” às 9h (horário de Brasília) e, 12 horas depois, podemos ter uma bom cenário do desempenho inicial, que foi bem satisfatório. Separamos os dados!

“Shameless”

No YouTube, chegou ao #1 nos vídeos em alta do YouTube no Brasil. Foram contabilizadas mais de 4 milhões de visualizações no clipe oficial. No áudio, foram mais 266 mil.

No iTunes, chegou ao primeiro lugar de 10 países. São eles Bolívia, Brasil, Colômbia, Costa Rica, Grécia, Cazaquistão, México, Portal, Arábia Saudita e Espanha. São 40 países no top 10 e mais 15 no top 100. Nos Estados Unidos, a melhor posição no momento foi o terceiro lugar.

“Liar”

Como “Liar” não teve clipe, o desempenho no YouTube ficou mais concentrado no áudio oficial. Foram mais de 1,6 milhões de visualizações. No iTunes, teve o desempenho um pouco inferior ao de “Shameless”, com 6 países no topo. Entrou no top de 38 países e mais 16 no top 100. Nos Estados Unidos, o pico foi de quarto lugar.

É interessante ressaltar que, pela primeira vez na carreira, Camila Cabello ocupou 3 posições no top 5 no iTunes dos Estados Unidos, incluindo também “Señorita”, hit com Shawn Mendes.

Obs.: Dados obtidos às 21h (horário de Brasília).