in

“Shallow”: Música volta ao topo do iTunes mundial e estabelece novo recorde pessoal de Lady Gaga

Mesmo já tendo saído da exibição na grande maioria dos cinemas ao redor do mundo, o filme “Nasce Uma Estrela” continua dando várias novas conquistas para Lady Gaga, a mais nova dela, é um recorde pessoal da cantora.

A música “Shallow”, uma das faixas da trilha sonora do filme, voltou para o primeiro lugar do iTunes mundial, derrubando “thank u, next”, de Ariana Grande, da posição e completando seu 36º dia no topo da parada internacional da loja virtual da Apple. Com isso, “Shallow” é agora a música de Lady Gaga a passar mais tempo no topo do iTunes mundial.

Gaga ainda tem uma outra música do filme “Nasce Uma Estrela” entre as cinco mais vendidas do mundo no iTunes: “Always Remember Us This Way”.

Além disso, a trilha sonora de “Nasce Uma Estrela” deverá completar um milhão de unidades vendidas, contando os equivalentes em streaming, já nesta semana. Segundo a United World Charts, o álbum já está com 993 mil cópias vendidas, estando na segunda posição entre os mais vendidos do mundo, atrás apenas do novo disco do grupo sul-coreano EXO.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ROCKline: Rock In Rio Card para 2019 começa a ser vendido para o público em geral nesta segunda

Após anúncio de nova turnê, álbum das Spice Girls tem aumento significativo em vendas