in

“Shallow”: Música de Lady Gaga para o filme “Nasce Uma Estrela” estabelece novo recorde no iTunes mundial em 2018

O filme “Nasce Uma Estrela” segue dando a Lady Gaga novas e grandiosas conquistas para a sua carreira. Em seu primeiro papel como protagonista no cinema, a cantora está bem cotada para as indicações de Melhor Atriz na temporada de premiações do cinema em 2019, mas o filme, dirigido por Bradley Cooper, também tem dado conquistas a Lady Gaga na área musical.

Como a principal música do filme, “Shallow” também se destaca como uma das faixas de maior sucesso no ano de 2018. Prova disso é o novo recorde estabelecido pela música cantada por Lady Gaga e Bradley Cooper no iTunes mundial.

“Shallow” superou “One Kiss”, de Dua Lipa e Calvin Harris, e se tornou a música de 2018 com o maior número de dias em primeiro lugar na parada das mais vendidas do iTunes mundial. A música de Gaga e Cooper completou 51 dias no topo da lista, superando os 50 de “One Kiss”.

O terceiro lugar do ano está com “Girls Like You”, parceria da banda Maroon 5 com a rapper Cardi B, que ficou no topo do iTunes mundial por 46 dias.

“Shallow” também está cotada como uma das favoritas a levar o prêmio de Melhor Canção Original nas principais premiações do cinema em 2019, como o Oscar e o Globo de Ouro.

Escrito por Kavad Medeiros

“Icarus Falls”: De surpresa, Zayn revela novo álbum com 27 músicas

Lary lança clipe de “Cositas Más”, sua parceria com o cantor Menor