in

“Shallow”: Música de Lady Gaga para o filme “Nasce Uma Estrela” empata recorde pessoal da cantora na Billboard

O sucesso do filme “Nasce Uma Estrela”, que liderou as bilheterias do cinema mundo afora por semanas, e consequentemente de sua trilha sonora, que já vai na terceira semana no topo da principal parada de álbuns da Billboard, também vai dando a Lady Gaga novos recordes.

Agora, é a vez da música “Shallow”, uma das faixas solo de Lady Gaga na trilha sonora de “Nasce Uma Estrela”, de brilhar sozinha e incrementar os recordes da cantora na Billboard.

Na mais recente atualização da parada, “Shallow” completou sua quarta semana no topo da lista Digital Song Sales, que compila apenas as vendas digitais de músicas, e empatou um recorde pessoal de Lady Gaga.

Agora, “Shallow” se junta a “Born This Way”, “Just Dance” e “Bad Romance” como as músicas de Gaga com mais semanas no topo da Digital Song Sales da Billboard. A cantora ainda possui mais outras duas músicas na lista, ambas com uma semana no primeiro lugar: “Poker Face” e “Million Reasons”.

Escrito por Kavad Medeiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Silva lança o videoclipe da música “Duas da Tarde”, com participação do ator Ícaro Silva

Em autobiografia, Justin Timberlake confirma ter escrito “Cry Me a River” horas depois de término de namoro com Britney Spears