“Shallow” vai ganhar uma nova versão. O site da revista People, dos Estados Unidos, revelou que a música escrita e gravada por Lady Gaga para o filme “Nasce Uma Estrela” será regravada por Garth Brooks, ícone da música country. Ele entrou em estúdio com sua esposa Trisha Yearwood para uma nova versão da música.
Garth Brooks é o único artista, em toda a história, a ter nove álbuns certificados com diamante nos Estados Unidos. Ele é considerado o artista solo de maior vendagem de álbuns no século no país, segundo a RIAA. O cantor é superpremiado, colecionando Grammys, AMAs, ACMs, Billboard Music Awards, entre outros.
Veja os bastidores da gravação:
Garth Brooks and his wife, Trisha Yearwood, are set to release a cover of Lady Gaga And Bradley Cooper’s “Shallow” pic.twitter.com/a14nHNy8uI
Lady Gaga gravou “Shallow” com Bradley Cooper para o filme “Nasce Uma Estrela”. A música foi usada como single da trilha sonora e chegou ao 1º lugar da Billboard Hot 100. Nos Estados Unidos, conquistou certificado de 4x platina, mas foi ainda maior em outros países, como França (diamante), Austrália (9x platina), Canadá (8x platina) e Noruega (6x platina).
A música levou o Oscar e o Globo de Ouro de melhor canção original, além de diversos outros troféus em premiações de cinema. A revista Rolling Stone considerou “Shallow” como a segunda melhor música de 2018 e uma das 15 melhores da década.
No Brasil, Paula Fernandes gravou versão de “Shallow”
Paula Fernandes conseguiu a liberação de Lady Gaga para gravar uma versão em português de “Shallow”, escrita por ela mesma. A música ganhou o título de “Juntos” e viralizou na Internet, por conta do verso “juntos e shallow now”.
Como a música é um dueto, Paula Fernandes convocou Luan Santana para cantar com ela. No entanto, depois que a faixa viralizou, com muitas críticas e deboches, Luan recuou e não quis cantar “Juntos” na gravação do show “Origens” da Paula. Ela ficou chateada, e Luan admitiu que não tinha gostado da versão da letra.