in

“Shallow”: Com apenas 12 horas de vendas computadas, dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper estreia em duas paradas da Billboard

Há vários dias no topo do iTunes mundial e dos Estados Unidos, o dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper, na música “Shallow”, mostrou sua força nas paradas da Billboard nesta semana, mesmo com apenas 12 horas de vendas computadas.

Lançada na metade do dia da quinta-feira (27), dia em que se encerra a contabilização dos dados para a parada da Billboard divulgada no início da outra semana, “Shallow” conquistou nada mais, nada menos que 12 mil downloads, colocando a música em destaque em duas paradas de vendas digitais da Billboard.

Na principal delas, a Digital Song Sales, “Shallow” colocou Lady Gaga e Bradley Cooper na 14ª posição. Já Pop Digital Song Sales, a música, que é o primeiro lançamento da trilha sonora do filme “Nasce Uma Estrela”, estreou na 4ª posição da parada.

Para a próxima semana, “Shallow” deverá fazer sua estreia na principal lista de singles dos Estados Unidos, a Hot 100, e de acordo com a Nielsen Music, empresa responsável por contabilizar os números para formação da parada da Billboard, o dueto de Lady Gaga e Bradley Cooper já acumula 35 mil downloads vendidos.

“Nasce Uma Estrela” estreia nos cinemas norte-americanos nesta sexta-feira (05), junto com o lançamento da trilha-sonora do filme. No Brasil, o longa só chega aos cinemas na outra semana, no dia 11.

Escrito por Kavad Medeiros

De volta ao trabalho, Ariana Grande está em estúdio gravando novas músicas

Em vídeo, Christina Aguilera mostra novas cenas da “Liberation Tour” e fãs acreditam na possibilidade do lançamento de um documentário