in ,

Shakira se torna a cantora latina mais ouvida do Spotify

Últimos lançamentos de Shakira, incluindo colaboração com o Black Eyed Peas, impulsionaram seus streams na plataforma.

Foto: Roy Rochlin/Getty Images

Os últimos lançamentos musicais de Shakira começam a dar alguns frutos e impulsionaram o trabalho da cantora colombiana no Spotify. Agora, ela é a cantora latina mais ouvida da plataforma.

> Black Eyed Peas, Shakira e David Guetta lançam clipe futurista para “DON’T YOU WORRY”

Shakira
Foto: Getty Images / Uso Autorizado POPline

Leia mais:

Impulsionada por “Te Felicito”, parceria com Rauw Alejandro, e “DON’T YOU WORRY”, com o Black Eyed Peas e David Guetta, o número de ouvintes mensais da cantora colombiana no Spotify subiu e alcançou a marca de 48,9 milhões.

O número supera os 48,1 milhões de Camila Cabello e torna Shakira a cantora latina mais ouvida do Spotify.

Shakira Spotify
Foto: Spotify Web
Camila Cabello Spotify
Foto: Spotify Web

Shakira confirma que seu novo álbum está pronto

Ela está de volta! Após lançar o single “Te Felicito”, em parceria com Rauw AlejandroShakira está pronta para voltar à cena musical! É que a cantora colombiana fez uma revelação que deixou os fãs bastante animados: seu novo disco de estúdio já está finalizado. É isso mesmo!

A revelação aconteceu durante um evento da Ivors Academy Awards 2022, uma das maiores associações profissionais de compositores da Europa, que aconteceu em maio, em Londres, na Inglaterra, onde a estrela, de 45 anos, entregou diversos detalhes a cerca de seus próximos projetos musicais. E tem muita coisa boa vindo por aí, viu?!

“Vai sair logo logo. Vou lançar mais músicas em breve. Está pronto, tem várias colaborações, e vem bastante centrado no eletrônico. Mas também reggaeton, diferentes tipos de influências, mas acho que tem essa coisa dançante”.

Vale lembrar que, em paralelo à música, a estrela participa do reality show “Dancing With Myself, no qual faz parte da banca de jurados ao lado de Nick Jonas e Liza Koshy.

Escrito por Kavad Medeiros

Luva do Pedreirdo

Luva de Pedreiro volta às redes e faz nova acusação contra ex-empresário

Lady Gaga: "não é correto dizer que eu precisava me provar como atriz"

Lady Gaga canta “Always Remember Us This Way” pela primeira vez ao vivo