“As mulheres já não choram, as mulheres faturam” – e quebram recordes! A cantora Shakira e o produtor musical Bizarrap conquistaram 4 recordes no Guinness World Records com o hit “BZRP Music Sessions Vol. 53“. Os certificados foram entregues ontem (10) aos artistas. São eles: faixa latina mais vista no YouTube em 24 horas (63 milhões), faixa latina mais rápida a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube, faixa latina com mais streams no Spotify em 24 horas (14,93 milhões de streams) e faixa latina mais transmitida no Spotify em uma semana (80,6 milhões de transmissões).
Veja primeira performance na TV:
LEIA MAIS:
- Shakira coloca bruxa ainda mais assustadora na varanda de sua mansão
- Karol G e Shakira: “TQG” faz história ao marcar 100 milhões de streams no Spotify
- Shakira impõe condição rigorosa para Piqué visitar os filhos em Miami
- Em homenagem, Shakira recebe exposição no Museu do Grammy
Lançada em janeiro, “BZRP Music Sessions Vol. 53” se tornou rapidamente um sucesso. A música, que fala sobre o divórcio de Shakira e Gerard Piqué, estreou direto no topo do Spotify Global, viralizou nas redes sociais, ficou na ponta da língua até das crianças e ainda virou tema de bloco de carnaval na Espanha; além é claro de todas as conquistas nas paradas musicais ao redor do mundo.
Shakira conheceu o trabalho de Bizarrap através de seus filhos. Em uma entrevista recente, ela falou sobre o assunto.
“Essa é a parte boa de ter filhos pequenos, conheci o trabalho do Bizarrap graças a ele [ao filho mais velho]. E quando estávamos gravando o clipe, lembro de Milan dizer: ‘Você está um pouco longe do microfone, temos que ajustar isso ou aquilo’. Ele tem um olhar crítico como o da mamãe”, se divertiu a cantora ao compartilhar a história.
Ela contou, ainda, que o filho chegou a entrar em contato com a empresária dela, Jamie Levine, para se certificar de que a mãe trabalharia mesmo com o produtor e DJ argentino. “Jamie, você tem que fazer com que minha mãe cante com Bizarrap”, comentou Shakira, a respeito do pedido do menino. Ainda bem que ele pressionou e a parceria saiu!