Shakira acabou de lançar o seu novo single “Monotonía”, uma parceria com o cantor Ozuna, canção que fala abertamente sobre o fim de uma relação. Vale destacar que a cantora recentemente anunciou o fim de seu casamento com o jogador Gerard Piqué e essa história acaba de ganhar mais um capítulo inusitado.
LEIA MAIS:
- Shakira: Nova namorada de Piqué é vista brincando com os filhos do ex-casal e gera polêmica
- Shakira tenta cuidar de seu coração no clipe “Monotonía”, em parceria com Ozuna
A grande novidade pode deixar Piqué um tanto quando desconfortável, tudo isso, porque o atleta corre o risco de jogar com o nome de sua ex-esposa Shakira na camisa do Barcelona. Segundo o jornal inglês Daily Star, a ação pode ser promovida pelo Spotify, atual patrocinador da equipe.
Sendo assim, Shakira pode ser a próxima a se beneficiar do patrocínio, tendo em vista o recente lançamento de “Monotonía”. Vale destacar que o mesmo aconteceu no último domingo (16) em um duelo contra o Real Madrid.
Na ocasião, o rapper Drake teve sua marca exposta na camisa. Isso, porque ele recentemente fez história ao se tornar o primeiro artista a atingir 50 bilhões de streams na plataforma de streaming.
LEIA MAIS:
- Shakira se emociona ao torcer pelo filho em jogo de baseball e atitude de Piqué surpreende
- Shakira confirma novo álbum e fala sobre separação com Piqué:”Momento sombrio”
Vale destacar que, ainda segundo o jornal que procurou a equipe dos envolvidos, até o momento, não houve um posicionamento oficial sobre o assunto por nenhuma das partes. Vale lembrar que a relação entre a cantora e o jogador teve início em meados de 2010, durante a Copa do Mundo e após 11 anos, chegou o anúncio do término.
Além disso, o ex-casal teve como fruto do relacionamento, os filhos Milan e Sasha. Agora, Shakira e Piqué também travaram uma longa batalha judicial tanto pela guarda dos meninos, quanto pelos bens adquiridos durante o casamento.