Rainhas da Colômbia! Karol G e Shakira aparecem em terceiro lugar no ranking de músicas mais populares do Spotify Global com “TQG“. A parceria entre elas foi lançada na quinta-feira (23) e, em apenas 24 horas, já ‘debutou’ logo no Top 3 da famosa e importante lista.
LEIA MAIS:
- Poder! Com Rihanna e Beyoncé, relembre as colaborações femininas de Shakira
- Com Shakira, Bad Bunny e Karol G, veja a lista de vencedores do Premio Lo Nuestro 2023
- Aclamadas! Imprensa internacional reage à “TQG” de Shakira e Karol G
De acordo com os dados divulgados na última sexta-feira (24), o single está atrás apenas de “Die For You – Remix“, nova parceria entre The Weeknd e Ariana Grande, e de “Flowers“, lead single do novo álbum de Miley Cyrus que se recusa a deixar o topo do ranking.
O reggaeton envolvente marca a estreia do aguardado feat entre as cantoras e está presente em “Mañana Será Bonito”, quarto álbum de estúdio de Karol G. O disco foi lançado também na sexta-feira.
Além de Shakira, a colombiana traz parcerias com Sean Paul, Justin Quiles, Quevedo e muitos outros no projeto.
LEIA MAIS:
- Aprenda a letra (e a tradução) de “TQG”, single de KAROL G e Shakira
- Após anúncio, fãs invadem Times Square atrás de Shakira e Karol G
- Fã de Shakira, dono de restaurante em Los Angeles expulsa Piqué e Clara Chía
Vale ressaltar que a voz por trás do hit “Music Session #53“ já possui um currículo de dar inveja quando o assunto é feat que dá certo – ainda mais quando se trata de ‘poder feminino’! No decorrer dos seus 20 anos de carreira, Shakira colaborou com Beyoncé e Rihanna, dois nomes gigantes na música pop.
Com “Beautiful Liar”, ela esteve em #3 na Billboard Hot 100, parada de singles mais importante dos EUA, e foi indicada como “Melhor Colaboração Pop” no Grammy Awards (2008) e a versão em espanhol foi nomeada em “Gravação do Ano” no Grammy Latino (2007).
Falando de “Can’t Remember to Forget You“, a canção também foi um grande sucesso comercial e na época (2014), o visual se tornou uma das maiores estreias do Youtube. Atualmente, o projeto conta com 1,2 bilhões de visualizações.