Há alguns dias, Shakira emocionou o mundo com o lançamento de “Acróstico”. No clipe da música que versa sobre o amor incondicional e verdadeiro que a cantora colombiana sente pelos filhos, traz Milan e Sasha cantando e tocando piano com a mãe. O sucesso foi certo! No entanto, de acordo com a imprensa espanhola, Gerard Piqué não ficou nada satisfeito com a aparição das crianças.
LEIA MAIS:
- Shakira canta e toca piano junto aos filhos no clipe da emocionante “Acróstico”
- Shakira escreve emocionante carta de amor aos filhos em “Acróstico”; ouça!
- “A música me colocou no caminho de volta”, reflete Shakira em discurso emocionante
“Acróstico” foi lançado há uma semana e traz um videoclipe especial onde Shakira canta e toca piano ao lado dos filhos. O visual retrata a nova fase em que a artista está vivendo e foi gravado em sua antiga casa em Barcelona, antes da mudança. No entanto, de acordo com o jornal La Vanguardia, Gerard Piqué ficou em “choque” ao descobrir a aparição de Milan e Sasha.
De acordo com o veículo, “fontes próximas ao catalão garantem que a colombiana não teria pedido permissão para expor os pequenos dessa forma e nem teria comunicado suas intenções. Isso causou um enorme desconforto em Piqué, a quem nem os filhos lhe contaram nada durante os dias que passaram juntos recentemente em Miami”, afirmou.
Vale lembrar que há alguns meses, o ex-jogador de futebol havia colocado o filho mais velho, Milan, para participar de uma transmissão e uma plataforma de streaming, sem o consentimento de Shakira, que emitiu uma nota esclarecendo que “não foi consultada” e que na ocasião “foram discutidos temas impróprios para uma criança de sua idade”.
O La Vanguardia também afirma que Gerard Piqué ficou “chocado” ao descobrir a estreia artística dos filhos e não entende que a imagem deles tenha sido usada para promover uma música.