in

Shakira emplaca terceiro clipe com um bilhão de acessos

O clipe de “La Bicicleta”, a parceria de Shakira com Carlos Vives, chegou a um bilhão de visualizações no Youtube. É o terceiro vídeo da popstar colombiana a bater essa marca: “Chantaje” (2016) e “Waka Waka”(2010) também ultrapssaram esse número. Curiosidade: as três faixas são de três álbuns diferentes.

Shakira se une a um grupo seleto de artistas com três ou mais clipes bilionários de acessos. É o caso de Taylor Swift, Katy Perry e Rihanna. Ela e Maluma são os únicos latinos a conseguiram tal feito três vezes. Justin Bieber, um caso a parte, tem cinco clipes acima dessa marca.

Sobre “La Bicicleta”, especificamente, há algumas curiosidades: Shakira e Carlos gravaram a música em suas cidades natais – Brranquilla e Santa Maria. Inicialmente, o single era só para o álbum dele, mas devido ao sucesso foi incluído também no álbum dela. O hit obviamente foi nº1 na Colômbia, onde conquistou certificado de diamante, e alcançou também o 2º lugar na parada latina da Billboard. O sucesso popular também coroado pela crítica, com dois Grammys Latino – música do ano e gravação do ano.

Escrito por Leonardo Torres

Editora compara show novo de Lady Gaga com “encontrar Jesus Cristo”

Em novo vídeo, Anitta ensina coreografia de “Sua Cara”