in ,

Shakira e Jennifer Lopez contrariam rumores e mostram união em coletiva do Super Bowl

Shakira e Jennifer Lopez receberam jornalistas nesta quinta (30/1) para uma coletiva de imprensa para prommover o Super Bowl. As duas dividirão atenções no show de intervalo no evento da NFL, em Miami, no domingo (2/2). A produção do show é de Jay Z, que convidou ambas para uma celebração latina. Na coletiva, Shakira e Jennifer Lopez contrariam os rumores de que estão se desentendendo nos bastidores. Elas riram juntas, posaram abraçadinhas e trocaram olhares cúmplices.

A coletiva começou com uma menção respeitosa à morte de Kobe Bryant, astro do basquete, que tinha apenas 41 anos, mas mudou de tom em seguida. Uma jornalista mexicana perguntou como as cantoras se sentiam por ser as primeiras latinas a fazerem o show do Super Bowl, evento esportivo que detém a maior audiência da TV americana. “Sinto muitas coisas…. Se alguém me dissesse, quando eu vivia em Barranquilla, que eu algum dia cantaria aqui no Super Bowl… talvez eu não acreditasse. É um dos eventos globais mais importantes”, disse Shakira, “mas estamos aqui. É um claro exemplo de que tudo é possível e que temos que sonhar alto”.

Sentada a seu lado, Jennifer Lopez contou que Kobe Bryant era amigo de seu namorado Alex Rodriguez e que ele tinha ido com a mulher assistir a um show dela. Quando recebeu a notícia da morte, JLo estava no meio do ensaio para o Super Bowl e Alex se encontrava devastado. A cantora ficou muito tocada, pensando na mulher, que perdeu o marido e a filha.

As duas cantoras também falaram sobre a importância da representatividade no Super Bowl: serão duas mulheres, de origem latina, no centro das atenções do mundo. Elas esperam poder inspirar outras garotas com esse espaço. “Os latinos vivem um momento difícil nos Estados Unidos e é muito importante para nós passar a mensagem de união e de força da comunidade latina neste país”, sublinhou Shakira, que é colombiana.

“O processo criativo é intenso para um show dessa magnitude. Mas nós trabalhamos juntas para fazer o melhor possível no domingo. Eu acho que o esporte e a música são duas forças que podem unir as pessoas, por um momento, e creio que vamos fazer isso”, pontuou JLo, “estou muito agradecida por ter essa oportunidade ao lado da Shakira”.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Jornal britânico massacra álbum solo de Louis Tomlinson: “banal”

Trailer revela que Nicki Minaj participará do “RuPaul’s Drag Race”