O ano de 2023 está só começando, mas a temporada já promete uma série de shows incríeis aqui no Brasil. Entre os muitos desses nomes está Shakira. Pelo menos é o que garante o “Jornal O Globo”, nesta quinta-feira (5). Segundo a publicação, a cantora estaria confirmadíssima para três shows por aqui, em setembro, nas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.
LEIA MAIS:
- Indireta? Shakira manda mensagem e fãs leem alfinetada em Gerad Piqué
- Shakira passa Natal “buscando serenidade” com os filhos no deserto
- Shakira enfrenta problemas para se mudar para Miami com os filhos
Não é de hoje que Shakira vem prometendo se apresentar no Brasil em 2023. E, para a alegria dos fãs, tudo indica que vem aí. Ainda conforme o “Jornal O Globo”, a cantora se apresenta na capital gaúcha no dia 19 de setembro, na Arena do Grêmio; em 21 de setembro, o show será no estádio do Engenhão; em 23 do mesmo mês, a tour BR se encerrada no Allianz Parque, em São Paulo.
Dona de uma infinidade de grandes hits, Shakira escreveu seu nome na indústria global com os sucessos dos clássicos “Hips Don’t Lie”, “Rabiosa”, “Loca”, “Whenever, Whereve” e as mais recentes “Te Feicito” e “Monotonia”, que integram a tracklist se seu próximo álbum.
O anúncio da turnê no Brasil surge após a cantora aparecer no último “Domingão”, da Globo. Por lá, Shakira fez uma participação surpresam ao enviar um um vídeo para Luciano Huck, a fim de parabenizar o influenciador Raphael Vicente, que, durante a Copa do Mundo, produziu um vídeo inspirado na clássica música tema da Copa de 2010, “Waka Waka”, imortalizada em sua voz.
Foi tão lindo ver vocês de novo!
O Luciano o Rafa e todo o mundo no Domingão! Isômero estar com vocês em breve! tenho muita saudade de voces te amo Brasil!!! ❤️❤️❤️ pic.twitter.com/vBATza6KHz— Shakira (@shakira) January 3, 2023
Vale lembrar que a última passagem da cantora colombiana pelo Brasil foi em 2018, com a turnê “El Dorado”, sete anos após sua passagem icônica pelo Palco Mundo do Rock in Rio, em 2011. A cantora foi headliner da noite que contou com Jota Quest, Ivete Sangalo e Lenny Kravitz.