Copa do Mundo sem Shakira? Segundo um site espanhol, sim. A cantora colombiana teria decidido não se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo da Fifa por motivos pessoais. Segundo a revista Marca, a dona do hit futebolista “Waka Waka” mudou de ideia sobre a sua aparição no evento.

Foto: Stuart Franklin/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
LEIA MAIS:
- Acabou! Shakira e Piqué chegam a acordo sobre guarda dos filhos
- Após término com Shakira, Piqué anuncia aposentadoria do futebol
- Em hospital de Barcelona, Shakira ajuda o pai a se exercitar
- Shakira: Mãe da cantora abre o jogo sobre a relação com Piqué
“Foi confirmado para mim que Shakira não se apresentará na cerimônia de abertura, mas não dirão se ela terá outro papel durante a Copa do Mundo“, disse Adriana Dorronsoro à publicação.
Sandra Aladro, colaboradora do programa Telecinco, também confirmou a informação depois de conversar com pessoas que trabalham com a artista.
“Eles confirmaram que ela não vai se apresentar“, disse Aladro. “Ela ia ser uma artista convidada, agora vai ter que mandar um depoimento explicando tudo.”

Shakira ao lado de Carlinhos Brown na abertura da Copa do Mundo no Brasil | Foto: Pool/Getty Images (Uso autorizado ao POPline)
A relação de Shakira com o evento futebolístico é antiga. Ela se apresentou na Copa do Mundo três vezes, em 2006, 2010 e 2014. Embora o motivo da recusa não tenha sido divulgado, muitos artistas estão deixando de se apresentar no evento por conta da política anti-LGBTQIA+ do Qatar, além de outros problemas envolvendo Direitos Humanos. Nomes como Dua Lipa e Rod Stewart também não aceitaram participar da cerimônia.
Black Eyed Peas e Jungkook, do BTS, estão entre os cotados para animar o evento.
LEIA MAIS:
- Nicki Minaj, Maluma & Myriam Fare lançarão música para a Copa do Mundo do Qatar
- Dua Lipa nega apresentação na Copa e critica Qatar por ferir direitos humanos
- “Jogadinha”: Gabriel do Borel, L7nnon e JL O Único lançam música em clima de Copa do Mundo
Podcast POPline estreia com bate-papo exclusivo com Pabllo Vittar
Leve, intimista, descontraído e ao mesmo tempo, informativo. Estreia na noite desta quinta-feira (19) o “Podcast POPline”, novo projeto audiovisual original do Grupo POPline. A iniciativa busca explorar mais uma importante frente de conteúdo estratégica do veículo, além da soma entre o pioneirismo da noticiabilidade com a expertise de quem acompanha todos os passos e o crescimento dos artistas da música Pop, do Brasil e do mundo. E nada melhor do que começar com uma grande estrela como convidada, não é mesmo?
O primeiro episódio em formato especial recebe a maior artista Drag Queen do mundo, com mais de 4 milhões de ouvintes mensais no Spotify e mais de 12,6 milhões de seguidores no Instagram: Pabllo Vittar. Apresentado pela jornalista Mari Pacheco e excepcionalmente pela diretora Talita de Alencar, o podcast será lançado no canal oficial no YouTube às 19h. Se inscreva para ficar por dentro e não perder nenhum conteúdo!

Pabllo Vittar é a convidada de estreia do Podcast POPline. Foto: Felipe Leite/Divulgação
Os próximos episódios contarão com um toque de humor, que deixarão os papos ainda mais divertidos e intimistas. A Jornalista e Head de Projetos Documentários/Não-Ficção e Originals do POPline/KondZilla, Mari Pacheco, estará à frente do “Podcast POPline” ao lado da Criadora de Conteúdo e Comunicadora Sasha Vilela.
O projeto terá uma divulgação especial nas redes sociais do veículo Instagram, Twitter, Facebook e TikTok e em breve, os próximos artistas convidados serão anunciados. Fique de olho!
