Shakira está pronta para se mudar para Miami! Depois de alguns atrasos devido ao estado de saúde de seu pai, finalmente a cantora está de malas prontas. No entanto, após a separação de Piqué, o ex-jogador tem o direito de passar alguns dias com os filhos, mas a colombiana colocou algumas regras e condições para que isto aconteça.
LEIA MAIS:
- Vem aí! Shakira confirma performance com Bizarrap no Jimmy Fallon
- Gerard Piqué ataca jornalista ao ser perguntado sobre Shakira
- Em homenagem, Shakira recebe exposição no Museu do Grammy
Shakira e Gerard Piqué chocaram o mundo ao anunciar sua separação após 12 anos juntos. Entre idas e vindas, o ex-casal assinou oficialmente o divórcio no ano passado e acordos foram feitos perante o juiz e um deles, é que o futebolista poderá passar 10 dias por mês com os filhos.
Depois das traições cometidas pelo ex-marido, Shakira está pronta para começar mais um capítulo de sua vida em Miami. No entanto, ela também impôs algumas condições para que Piqué fosse visitar seus filhos. Durante uma passagem pelo programa “Intruso”, da TV America, o jornalista Jordi Martin afirmou que a cantora proibiu Clara Chia de entrar em sua casa.
“Ela ia sair há alguns meses, mas neste tempo ela foi adaptando a casa em Miami. Ela fez várias obras, entre elas, colocou um elevador para o pai dela. Eles me disseram que em 15 ou 20 dias o trabalho vai acabar e que dia 1, ela vai se instalar em Miami com os filhos”, afirmou.
Com sua viagem agendada para 1 de abril, Shakira também já deixou tudo organizado para dar continuidade nos estudos dos filhos. “A escola já está fechada e tem a mesma metodologia educacional que eles estão tendo em Barcelona. Além disso, ela quer inscrevê-los no taekwondo e no beisebol”.
“Piqué poderá ver eles a cada dez dias por mês, porque é isso que consta na custódia, e a condição é que Piqué veja as crianças sem Clara Chía em Miam”, contou Jordi.
Vale destacar que, atualmente Shakira segue colhendo os frutos de “BZRP Music Sessions #53”, seu novo single em parceria com Bizarrap, bem como “TQG”, uma colaboração com a também colombiana, Karol G.