in ,

Shakira e Bizarrap apresentam “BZRP Music Sessions Vol. 53” no Jimmy Fallon

O hit sobre a separação da cantora e Gerard Piqué deixou a plateia do talk show americano animadíssima

Shakira e Bizarrap cantaram hit na TV americana. (Foto: Reprodução/YouTube)

Um hit é um hit! Shakira e Bizarrap apresentaram a música “BZRP Music Sessions #53” ao vivo pela primeira vez no famoso talk show The Tonight Show with Jimmy Fallon. A performance aconteceu na última sexta-feira (10) e deixou a plateia do programa animadíssima!

Shakira e Bizarrap no talk show de Jimmy Fallon. (Foto: Reprodução/YouTube)

LEIA MAIS:

A canção fala abertamente sobre as supostas traições cometidas por Gerard Piqué, ex-marido da cantora, e o processo de divórcio dos dois.

O single transformou-se em um poderoso megahit mesmo sem um nome propriamente dito. E a prova disto é que a galera mostrou que estava com a letra do single na ponta da língua.

Além do show na televisão americana, Shakira e Bizarrap conquistaram 4 recordes no Guinness World Records com “BZRP Music Sessions Vol. 53″. Os certificados foram entregues na sexta-feira (10) aos artistas.

São eles: faixa latina mais vista no YouTube em 24 horas (63 milhões), faixa latina mais rápida a atingir 100 milhões de visualizações no YouTubefaixa latina com mais streams no Spotify em 24 horas (14,93 milhões de streams) e faixa latina mais transmitida no Spotify em uma semana (80,6 milhões de transmissões). É como a própria artista canta na faixa: “As mulheres já não choram, as mulheres faturam.

Uma curiosidade a respeito dessa parceria de sucesso é que a colombiana conheceu o trabalho do produtor argentino por meio de seus filhos. Em uma entrevista recente, ela contou:

Essa é a parte boa de ter filhos pequenos, conheci o trabalho do Bizarrap graças a ele [ao filho mais velho]. E quando estávamos gravando o clipe, lembro de Milan dizer: ‘Você está um pouco longe do microfone, temos que ajustar isso ou aquilo’. Ele tem um olhar crítico como o da mamãe”, se divertiu a cantora ao compartilhar a história.