A coroa é dela! Shakira segue dominando os charts ao redor do mundo e após uma aparição icônica e histórica no The Tonight Show with Jimmy Fallon, a colombiana acaba de se tornar a primeira artista latina a ultrapassar 80 milhões de ouvintes mensais na história do Spotify.
LEIA MAIS:
- Shakira coloca bruxa ainda mais assustadora na varanda de sua mansão
- Shakira impõe condição rigorosa para Piqué visitar os filhos em Miami
- Gerard Piqué ataca jornalista ao ser perguntado sobre Shakira
Com mais de 30 anos de carreira, Shakira provou ser uma artista atemporal e coleciona dezenas de hits em todas as décadas. Não é a toa, que ela é a única cantora a colocar duas músicas no topo do Spotify Global em 2023, até o momento.
Atualmente, a estrela segue promovendo “TQG”, uma colaboração com Karol G, e “BZRP Music Sessions #53” com Bizarrap, esta última ganhou uma performance eletrizante no The Tonight Show nesta sexta-feira (10).
“BZRP Music Sessions #53” chegou pouco tempo depois do anúncio da separação entre Shakira e Piqué. A cantora aproveita e fala abertamente sobre as traições cometidas pelo ex-jogador de futebol.
A canção se tornou um hit mundial, um verdadeiro hino sobre empoderamento. Vale lembrar que ela estreou direto no topo do Spotify Global, viralizou nas redes sociais, ficou na ponta da língua até das crianças e ainda virou tema de bloco de carnaval na Espanha; além é claro de todas as conquistas nas paradas musicais ao redor do mundo.
Depois de conquistaram 4 recordes no Guinness World Records pelo exitoso sucesso com “BZRP Music Sessions #53”, Shakira atingiu um montante de 80 milhões de ouvintes mensais no Spotify, sendo a primeira artista latina na história da plataforma a conquistar tal feito. Além disso, ela é a quinta artista mais ouvida do mundo no geral.
Dentre os recordes conquistados estão: faixa latina mais vista no YouTube em 24 horas (63 milhões), faixa latina mais rápida a atingir 100 milhões de visualizações no YouTube, faixa latina com mais streams no Spotify em 24 horas (14,93 milhões de streams) e faixa latina mais transmitida no Spotify em uma semana (80,6 milhões de transmissões). É como a própria artista canta na faixa: “As mulheres já não choram, as mulheres faturam.”