in

Shakira adia para ano que vem início da “El Dorado Tour”

Após adiar o início da “El Dorado Tour” duas vezes, mas mantendo sempre a estreia para este mês de novembro, agora tudo ficou pra 2018. Um comunicado da Live Nation compartilhado por meio do site oficial avisa que a turnê está sendo remarcada para o ano que vem devido ao tempo necessário de recuperação da cantora.

“Devido a uma hemorragia vocal em suas cordas vocais, foi aconselhado a Shakira adiar qualquer apresentação no momento pra permitir a cura adequada antes de começar a sua turnê mundial e evitar qualquer outro dano adicional”, avisa o texto.

“Apesar de muito decepcionada por querer começar esta semana, Shakira está trabalhando para se recuperar e desejando etornar aos palcos com sua melhor apresentaçao”, continua o aviso

Os produtores ainda agradecem aos fãs pela paciência e apoio neste período difícil e pedem que todos que já compraram ingresso guardem as entradas porque nada foi cancelado, apenas adiado. As novas datas, porém, não foram reveladas.

A “El Dorado Tour’ deveria ter começado na semana passada e o início foi na época adiado para o dia 10 de novembro. Posteriormente, Shakira e os produtores cancelaram as datas dos dias 10, 11, 12 e 14 de novembro. O primeiro show agora no site da Live Nation é o do dia 9 de janeiro na Flórida, Estados Unidos. Os fãs brasileiros estão no aguardo de Shakira para o mês de março do ano que vem.

Escrito por Amanda Faia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Taylor Swift canta “New Year’s Day” no Jimmy Fallon; veja vídeo

Hot 100: Taylor Swift, Maroon 5, N.E.R.D com Rihanna estreiam na parada de singles dos EUA