Foto: @kpshotit
in ,

“Shake It”: confira um trecho da nova parceria de Cardi B

Rapper apostou em um drill

Cardi B resolveu aceitar o convite de Kay Flock para participar de “Shake It“, single que será lançado na próxima sexta-feira (15). A música também conta com Dougie B e Bory300.

Leia mais: 

Foto: divulgação

Mesmo longe das redes sociais, a rapper continua animando seus fãs com sua arte. Em um teaser divulgado por Flock, Cardi aparece rimando em uma base de drill, um antigo desejo de seu fandom. Drill é um estilo musical derivado do trap, subgênero do rap e originário de Chicago, mas estabelecido na Europa.

Fora das redes sociais

Enquanto o mundo curtia as performances e a entrega de prêmios do Grammy Awards 2022, Cardi B discutia com seus seguidores no Twitter e acabou por decidir deletar sua conta na rede social de microblogs e também no Instagram.

Foto: Getty Images

Ainda preparando seu segundo álbum de estúdio, que está, segundo ela, nos estágios de finalização, Cardi B foi criticada pelos seus seguidores no Twitter por não comparecer ao Grammy 2022, mesmo concorrendo com a música “Up” na categoria de Melhor Performance de Rap.

Em uma série de tweets agora deletados, mas recuperados pela Billboard, a rapper não levou desaforo pra casa e bateu boca com os seguidores que reclamaram que ela não foi pro Grammy.

“Eu vou deletar meu Twitter, mas por Deus eu odeio essa p**ra de fan base burra. Vocês estão xingando meus filhos porque vocês achavam que eu iria pro Grammy e não fui, que p**ra? Quando foi que eu dei a entender que eu ia? Isso é estúpido eu tenho que me proteger”, escrever Cardi B antes de deletar sua conta no Twitter.

Antes de deixar o Twitter e o Instagram…

Cardi B assina contrato com a Warner Chappell Music
Foto: Reprodução/Instagram @iamcardib

Antes mesmo de sua última mensagem e de deletar sua conta no Twitter e também no Instagram, Cardi B já havia explicado seus motivos para não ir ao Grammy Awards 2022, em meio às críticas que estava recebendo de seus seguidores.

“Onde e quando eu dei a entender isso [que iria ao Grammy]? Tipo, vocês estão bem? Eu não vou pra uma premiação se eu não tenho uma nova música para apresentar ou meu álbum ainda não foi lançado… Próximo ano.”

Em sua publicação, a Billboard afirmou que entrou em contato com os representantes de Cardi B, mas ainda não recebeu respostas.

Escrito por Douglas Françoza

Luciano Huck critica Eduardo Bolsonaro por ataques contra Miriam Leitão

Com 77,6%, Lina é eliminada no 13° paredão do BBB22