Jennifer Lopez estava certa quando decidiu investir no roteiro da série “Shades of Blue”, que estreou no canal americano NBC na quinta (7/1). O primeiro episódio, com ela e Ray Liotta nos papeis principais, registrou a melhor estreia da emissora em uma quinta-feira nos últimos sete anos, segundo The Wrap. Mais precisamente, desde “Southland” nada começava tão bem.
Mesmo assim, o canal NBC ficou em 3º lugar entre as maiores audiências, porque foi uma noite competitiva. A Fox ficou em 1º lugar com a segunda parte do começo da última temporada do “American Idol”, que traz Jennifer Lopez como jurada. Isso mesmo: a cantora e atriz estava aparecendo em dois canais ao mesmo tempo.
Confira alguns vídeos de “Shades of Blue”:
A Fox registrou 2.6 pontos e 9 de share, com 10 milhões de espectadores. A CBS ficou com 2 pontos e 6 de share: 9,2 milhões de espectadores . Já a NBC registrou 1.8 ponto, 6 de share e 8,6 milhões de espectadores durante “Shades of Blue”.