Menu
in , ,

Shade? Shakira responde possível indireta em música de Bad Bunny; veja!

Na web, interação levantou até rumores de parceria entre os dois…

Entenda o teor da possível referência que Bad Bunny fez à Shakira! Fotos: Instagram/@shakira; Twitter/@sanbenitoi

Depois de passar um tempo afastado dos holofotes, Bad Bunny voltou à cena com o sucessor do aclamado disco “Un Verano Sin Ti” (2022). Em uma das faixas de “nadie sabe lo que va a pasar mañana”, lançado no último dia 13, o artista porto-riquenho canta um trecho que muitos acreditaram fazer referência à Shakira, inclusive a própria. A pop star colombiana respondeu o cantor, e há quem diga que a interação não foi por acaso… Veja!

Veja o que Shakira respondeu ao cantor! Foto: Nicolas Gerardin

LEIA MAIS:

Na música “LOS PITS”, o astro porto-riquenho canta: “Coelhinho mau lá em cima, eles têm que se acostumar. Agora os homens choram, sim, mas sem parar de faturar”. A partir da frase, muitos interpretaram como uma referência indireta a um trecho do hit “Bzrp Music Sessions, Vol. 53”, de Shakira e Bizarrap, em que ela canta: “As mulheres não choram mais, as mulheres faturam”.

Através do story do Instagram, a dona do “MTV Vanguard Award” de 2023 postou o trecho da letra da música de Bad Bunny, marcou ele e escreveu: “Que faturemos juntos, então!”.

A mensagem de Shakira deixou internautas com uma pulga atrás da orelha, se questionando se não se trataria de um primeiro indício de uma parceria musical entre os dois.

Compartilhe:

Sair da versão mobile