Pelo visto, Katy Perry está mesmo com ‘sangue nos olhos’ para fazer de seu novo álbum um grande sucesso. É que veio à tona nesta quarta-feira (19) que a estrela pop recrutou para o “KP6” um time de produtores que já trabalhou ao lado dela em hits dos discos “One Of The Boys” (2008), “Teenage Dream” (2010) e “PRISM” (2013). Max Martin e Stargate estão entre os nomes, além de Dr. Luke, cuja escalação tem atraído críticas à cantora…
LEIA MAIS:
- Kesha ‘alfinetou’ Katy Perry após anúncio do single WOMAN’S WORLD?
- Katy Perry e Lady Gaga podem repedir marco histórico do pop em agosto
- Show de Mariah Carey em SP será no mesmo dia de Katy Perry no Rock in Rio; público reage!
- Headliners do Rock in Rio, Katy Perry e Shawn Mendes farão shows em São Paulo?
Após especulações, a revista Rolling Stone confirmou que Dr. Luke é um dos nomes que está por trás da produção do novo disco de Perry, o sucessor do “Smile” (2020). Para o projeto, que deve ser lançado ainda neste ano, a artista repete a parceria com produtores que assinaram hits como “I Kissed A Girl” e “Last Friday Night”.
“Katy sabia exatamente o álbum que queria fazer e reuniu a equipe para fazer isso acontecer […]. E isso inclui colaboradores anteriores, incluindo Luke, Stargate, Max Martin e Sarah Hudson, e alguns novos pesos pesados, como Vaughn Oliver, Rocco Valdes e Theron Thomas”, afirmou uma fonte da Capitol Records à Rolling Stone.
A confirmação da nova parceria com Dr. Luke reforçou críticas que Katy já vinha recebendo nas redes sociais desde o início da semana, endossadas após uma suposta indireta de Kesha.
É que Kesha e o polêmico produtor finalmente chegaram a um acordo em junho do ano passado, e resolveram a longa batalha judicial que se prolongava há 9 anos, em que ele alegava que a cantora o difamou ao afirmar que ele a drogou e estuprou depois de uma festa em 2005.
Como um contraponto às críticas, alguns fãs de Katy questionam a razão pela qual artistas que trabalharam recentemente com Luke também não são cobradas, a exemplo de Doja Cat e Kim Petras.
Os gays judiando da Katy Perry por conta do Dr. Luke mas no last tem vários scrobbles na Kim Petras que trabalha com ele e chamam de futuro do pop pic.twitter.com/3Oh5MlrMTv
— math ⊗ (@yoncevadia) June 19, 2024
É Katy Perry, pra você sobrou o Dr. Luke assediador novamente… pic.twitter.com/Xd1EwcvmFo
— (@iamjotab_) June 19, 2024
usar a doja cat e kim petras não é a defesa da katy perry e o dr luke que vcs pensam que é
1 – doja NUNCA quis continuar trabalhando com esse lixo, ela foi mais uma mulher obrigada por questões contratuais
2 – a kim é uma mau caráter que fazia piadas com o estupro da kesha pic.twitter.com/qGiVD9nNwQ
— ✧*̣̩⋆̩☽⋆゜ (@gagamarginaI) June 19, 2024
Sobre o rola da Kesha e da Katy Perry.
A Kesha entrou em acordo com Dr Luke e retirou as queixas, várias outras artistas bombadas trabalharam com ele e não teve nenhuma indireta. pic.twitter.com/7aY74qlHFv
— CALDO DE CANA CAIANA (@alexandrepontz) June 19, 2024
Estou nas trincheiras pela Katy Perry, ela pode trabalhar com quem for que vou estar apoiando, pode entrar papai Dr Luke pic.twitter.com/QTwig6NoIJ
— ʟᴏʙɪᴛᴏ (@lobitostan) June 19, 2024
Lembrando:
Katy Perry possui um contrato com o produtor Dr. Luke de 3 albuns pós PRISM nas quais seriam o KP 4th, 5th e o KP6
Caso nao fosse comprido ela seria processada pic.twitter.com/Ek3Ay8WdeA
— It Girl Katy (@duazlipw) June 19, 2024
KATY PERRY E DR LUKE JUNTOS, PORRAAAA. VAI SER O ÁLBUM DO ANOOOO pic.twitter.com/XnSBKH7k8N
— fã da Katy (@JuniorD94787) June 19, 2024