O nome dela é Helena, tem 24 anos, e é natural de Santa Catarina: mas no funk, ela é Mc Pipokinha, também conhecida como A Rainha da P**aria.
LEIA MAIS:
- Altafonte conta os bastidores da inserção do Funk de DJ Gabriel do Borel em desfile de grife com Rosalía
- Brasileirinha! Rosalía bota funk para tocar em desfile de grife em Paris
- “Proibidona”: Gloria Groove convoca Anitta e Valesca para estrear nova era no funk – confira a letra
- Fãs suplicam para que Anitta lance oficialmente remix funk de “Practice”
Viralizando com força nas redes sociais, a Mc é um retrato fiel da nova geração de ídolos coroados pela geração Z: as suas músicas são 100% explícitas, já chegam com @ em rede social de conteúdo adulto e, claro, acessível e transparente para os fãs, seja nos stories ou nos palcos das baladas.
Sem gravadora gigante ou escritório milionário, Mc Pipokinha acaba de chegar a marca de 1 milhão de ouvintes mensais no Spotify, meta importante para as mulheres no funk, já que a cena ainda é dominada por homens. Com agenda de shows lotada, a nova diva do funk é sensação entre os mais jovens, mas qual a receita que ela seguiu?
Letras
As músicas de Pipokinha contam com rimas sobre sua vida sexual extremante ativa… pelo menos nas letras. Um exemplo é “Bota na Pipokinha“, em que a letra explícita acompanha um beat eletrizante respaldado pelo grave dos produtores DJ Pablo RB, DJ Noguera e DJ FELYPINHO 013.
Apresentações explícitas
O show da Mc é interativo, com dançarinos dispostos a tudo para arrancar aplausos… ou a roupa da plateia. Na última semana, um vídeo de Jonas Kaik, um dos dançarinos de Pipokinha, desmaiando uma fã convidada para subir ao palco, após a execução de um movimento ousado, repercutiu nas redes sociais.
Dançarino da MC Pipokinha chuta fã no rosto e faz ela desmaia. pic.twitter.com/PMqRhNewIX
— Fausto Richardson (@FaustoRichards5) January 12, 2023
Tudo feito para viralizar:
os shows em baladas pop para público LGBTQIA+ juvenil é a lona perfeita para Pipokinha montar seu circo e o algoritmo do TikTok fazer o restante do trabalho, sem falar nas páginas de memes e fofocas sempre prontos para surfar na nova onda.
@emiliabelloo #mcpipokinha #pipokinha ♬ som original – Emilia Belloo
Sexy? Sim. Vulgar? Mais ainda.
Depois de Valesca, Anitta e Rebecca, que quebraram muitos tabus sobre empoderamento feminino, Mc Pipokinha está pronta para te desafiar a sentir o gosto da empatia (talvez, para muitos, seja bastante amargo). E aí, vai exercitar a empatia com a queen?
@guedexss #FalaGalvao #mcpipokinha #pipokinha #pipokinhashow #fypage #fy @pihrainhaa ♬ Bate na Minha Bunda – MC Renatinho Falcão & Dj TG Beats & MC Pipokinha
Mirando na TV:
Pipokinha já perdeu conta com milhares de seguidores nas redes sociais, mas a cada dia que passa aumenta a lista de realitys que ela faz o requisito. Do “De Ferias” à “A Fazenda”: já já, vamos ver essa pipoca estourando na telinha.