Foto: Reprodução Instagram / Divulgação
in ,

Sexóloga e ex-BBB, Marcela Mc Gowan usa músicas do “positions”, de Ariana Grande, para dar dicas a seus seguidores

Marcela utilizou de algumas faixas de um dos mais explícitos álbuns de Ariana Grande para dar dicas sobre sexo.

O novo álbum de Ariana Grande, o “positions”, é um dos mais explícitos da carreira da cantora, com músicas como “34+35” e “nasty” mostrando um lado mais atrevido da cantora, que explora mais profundamente sua sexualidade nesse projeto. E sobre sexualidade Marcela Mc Gowan entende e por isso ela usou do disco de Ariana para dar dicas para seus seguidores.

Ariana Grande dá alfinetada em influenciadores
(Foto: Reprodução / Instagram @arianagrande)

Médica sexóloga e ex-participante do BBB, Marcela utilizou de seu Instagram para falar de sexualidade e dar dicas sobre sexo utilizando nada menos que algumas músicas do álbum “positions” de Ariana Grande.

É o “Desafio #positions – Ariana Grande”, onde Marcela Mc Gowan respondeu alguns comentários utilizando as letras das músicas do novo álbum da cantora norte-americana.

Entre as faixas abordadas por Marcela, estão “motive”, “34+35”, “nasty”, “love language”, “six thirty”, “west side”, “just like magic”, “shut up” e “pov”, e os conselhos são super empoderados.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Marcela Mc Gowan (@marcelamcgowan)

LEIA MAIS:

>> Ariana Grande coloca todas as músicas do “positions” na Billboard Hot 100
>> Ariana Grande posta agradecimento pelo sucesso de “Positions”

Sem shows de Ariana Grande até 2022

O fandom de Ariana Grande vai precisar segurar um pouco da ansiedade em assistir as músicas do álbum “Positions” ao vivo. É que a cantora norte-americana revelou, em entrevista ao canal “Zach Sang Show”, no Youtube, que não pretende subir aos palcos até 2022. A decisão da artista surge em torno das recomendações de distanciamento social, devido a pandemia do coronavírus.

“Eu não acho que as pessoas poderão fazer turnê antes de 2022. Não vejo como uma possibilidade e eu não me sinto segura, não quero colocar meus fãs em perigo. Acho que não é seguro, com o estado do mundo agora, não é seguro para as pessoas viajarem e irem a shows. Não é realista. Não sei por que as pessoas estão fingindo que as turnês delas vão acontecer, elas estão adiando para o verão e eu penso: ‘Ah, boa sorte’”, declarou ela.

Escrito por Redação POPLine

Disney Holiday Singalong. Foto: Divulgação

BTS, ChloexHalle, Katy Perry e outros são confirmados no “Disney Holiday Singalong” da ABC

Any Gabrielly se machuca durante passeio com o Now United