O filme “Mais Que Amigos”, comédia romântica gay, teve uma cena de beijo grego cortada da edição final, mas ainda entrega uma boa dose de cenas de sexo. Raramente sensuais. Elas estão a serviço do humor. Roteirista e protagonista do filme, Billy Eichner diz que “sexo é realmente engraçado”.
“Algumas cenas de sexo do filme são mais românticas, mas a maioria está lá pela comédia física. Acho que sexo é realmente engraçado. Judd Apatow produziu o filme, claro, e Nick Stoller dirigiu. Os filmes deles têm uma longa história com cenas de sexo estranhamente engraçadas e de comédia física hilária: ‘Missão Madrinha de Casamento’, ‘O Virgem de 40 Anos’, ‘Ligeiramente Grávidos’ e ‘Descompensada’. Eu acho que é legal poder fazer a versão gay disso, já que nós nunca tivemos isso antes. Essas cenas são hilárias e recebem algumas das maiores risadas do filme”, conta em entrevista ao Buzzfeed.
Leia mais:
- A importância de Mariah Carey para o filme “Mais Que Amigos”
- “Mais que Amigos”: filme tem participações especiais de surpresa
- Ator de “Mais Que Amigos” se pronuncia sobre baixa bilheteria do filme
No filme, dois homens que não querem relacionamento sério, Bobby (Billy Eichner) e Aaron (Luke Macfarlane), se conhecem em uma casa noturna e se apaixonam apesar das diferenças gritantes. Uma das cenas de sexo – já presente no trailer – envolve os dois com um outro casal. É uma orgia da qual Bobby decide sair no meio do ato, e se despede dos envolvidos.
Veja o trailer:
O beijo grego cortado de “Mais Que Amigos”
Em entrevista para o site Entertainment Weekly, os protagonistas e o diretor do filme, o cineasta Nicholas Stoller, falaram sobre as gravações e revelaram que muitas cenas mais quentes e recheadas de fetiches não foram utilizadas na versão final do longa-metragem. Uma dessas cenas era a de um “beijo grego”, que utilizou um acessório que custou 30 mil dólares, cerca de 155 mil reais na cotação atual.
O acessório, uma espécie de “prótese de bunda”, foi manuseada por duas pessoas, que Macfarlane chamou de marionetistas, enquanto ele realizava o “beijo grego” para a cena. Apesar do custo do acessório, a cena acabou cortada, já que a série “The White Lotus” exibiu antes de “Mais Que Amigos” uma cena de “beijo grego”.